1 - Pesadelo

6 2 0
                                    

Conteúdos:

- briga
- sequestro
- acidente
- drogas
- prostituição
- amizade

(Esta história não tem como inspiração um acontecimento real)

-///-

Eu irei contar basicamente o que aconteceu em uma noite há alguns meses.

Eu estava triste por conta de uma briga que tive com minha melhor amiga, por isso fui incentivada a ir à uma boate e me distrair.
Como toda a vez que eu frequento lugares assim, decido ficar mais pelos bares e tomar umas bebidas com uns outros amigos que também frequentam o local.
Mas eu não consigo recordar direito a partir de um ponto, apenas de um sonho muito estranho, e foi o seguinte:

Bom, de início foi no momento em que a briga com minha amiga se iniciou. Mas desta vez foi diferente, e ela começou a gritar, dizendo que eu traí a confiança dela e que eu não deveria ter feito tal coisa, e por isso saiu correndo com os olhos molhados de lágrimas. Saí correndo em direção à ela, mas já era tarde: um som muito alto de freio e de batida soou, e quando fui ver, era ela. Ela estava caída sangrando muito na rua, e ninguém que estava perto agiu, o desgraçado do motorista saiu correndo e ninguém fez nada!
E pra piorar eu acabo desmaiando com tudo o que tem acontecido, e fim do sonho.
Mas acabo acordando em um lugar estranho, tem várias pessoas lá, incluindo umas garotas de minha idade com feição triste. Consigo chamar atenção de uma delas, que me explica que eu certamente fui drogada na boate e trazida para cá, e este lugar onde estou é uma espécie de "casa de prostituição", onde estavam faltando pessoas mais jovens para trabalhar por lá, por esse motivos eles estavam sequestrando alguns em boates, que são considerados locais "mais fáceis" de atrair pessoas com idade adequada para eles.
Isso me assustou muito logo de começo, mas a garota me disse para tentar manter a calma e manter o papel de pessoa quieta, que assim isso não causará prejuízos para mim.

Alguns dias se passaram, e os "chefes" de lá viam sempre para recolher algumas garotas, nos alimentar e dar remédios que fazem nosso corpo "mudar" vamos dizer assim. Felizmente ficou assim por dias, sem que eu seja chamada, já que eu era considerada uma garota que ainda não tem um corpo tão chamativo o suficiente. Mas minha nova amiga foi levada uma vez, e quando voltou falou que foi a pior experiência, explicando que a maioria dos homens que estavam lá eram de uma idade mais avançada e que a olhava como se fosse um objeto de diversão, sem contar do que eles queriam fazer, falando também que se ela os satisfazesse do jeito que queriam poderiam comprar a liberdade dela.
Só de dizer isso, já me arrepiei de medo, querendo que de qualquer forma esse inferno acabe.
Ficamos assim por mais ou menos um mês, quando eu ouvi uma das mulheres dizendo que há um carro de polícia na frente do prédio, e quase no mesmo momento chegou uns homens, para nós mandar ficar quietas trancou as portas das janelas do quarto.
Mas não durou muito até que deu para se ouvir um barulho do andar debaixo. E em uma questão de minutos um policial conseguiu abrir a porta de onde estávamos trancadas e prendeu os homens que lá estavam.

Fui levada à um hospital, e descobriram que o tal remédio era uma espécie de droga, e que eu precisava de algumas vitaminas, igual às outras garotas.
Passei alguns dias tendo de ser levada ao médico fiquei um tempo em casa a maioria das vezes. Até que alguns dias depois eu consegui entrar em contato com minha nova amiga, que viveu tudo isso junto de mim. E fiz as pazes com minha amiga, já que ela se sentiu muito mal com meu desaparecimento. Meus amigos que lá estavam comigo também ficaram extremamente preocupados com tudo que aconteceu, mas eu disse à eles que não precisavam se culpar, e que tudo aquilo passou já.


E cá estou eu, tomando coragem de lhes contar este fato agora. Hoje em dia eu estou bem melhor.

-///-

Espero que tenham gostado anjinhos 🖤
Até quando minha inspiração bater 🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias CurtasOnde histórias criam vida. Descubra agora