"It's been a while,
I know I shouldn't have kept you waiting.
But I'm here now."
- S.
🍒
Chat do grupo empresarial
[12:00] CEO Wonsik: Confraternização as 7 da noite, pessoal. Vou dar o fim de semana de folga pra vocês, as vendas estão ótimas!
[12:00] Soyeonnie: vou estar lá :)
[12:01] woogi: festa? tô dentro kkkkkkkkkkkkkk
[12:01] nicha♡: Só tem pinguça aqui, é? KKKKKKKKKKKK Eu vou também.
[12:02] Miyeon: Eu vou adorar! Tô precisando mesmo me divertir um pouco.
[12:02] CEO Wonsik: Ótimo, vejo vocês a noite, meninas.
[12:02] CEO Wonsik: Ah, quase me esqueci! Soyeon, venha até minha sala, a papelada já está pronta pra entrega.
[12:03] Soyeonnnie: Sim, senhor. Vou terminar o almoço e já pego.
🍒
Havia sido uma semana cansativa, trabalhar com publicidade é complicado. Passar horas pensando em artes, slogans e afins. Enfim, a propaganda em si. Eu não tive uma folga ainda, fora os estresses que eu havia passado, esse final de semana seria ótimo. Eu iria beber e depois dormir bastante, descansar a mente e não pensar em nada relacionado a empresa.
E sinceramente? Já faz um bom tempo que eu fico com ninguém, e infelizmente minha amizade com benefícios acabou há um tempinho... pois Nicha arrumou uma namorada, e não posso mais ficar com ela.
Droga, tudo que eu queria era uma longa noite de sexo. Mas como eu iria conseguir? Eu simplesmente não sou de transar com qualquer um. Soyeon vivia me zoando e me chamando de careta por isso, mas eu simplesmente nunca fiquei mexida por um estranho da balada, entende?!
Soyeon já mostrou interesse de ficar comigo, mas eu tenho medo de nossa amizade mudar. Eu sei, eu sou careta. E hipócrita! Só que depois da Nicha... não quero me decepcionar novamente, eu sei que amizade com benefícios não dá certo pra alguém como eu. Eu não ia conseguir tira-la da minha cabeça.
— Miyeon? Ei...? Tem alguém aí? — Dedos eram estalados a minha frente.
Acho que viajei um pouco em meus pensamentos. Balancei a cabeça pros lados e então saí do meu pequeno transe.
— Hm?! — Olhei pro lado e vi Soyeon me observando com a sobrancelha erguida.
— Cê tá bem?! — Ela tinha uma pasta em mãos, e logo esticou a mão pra mim. — Aqui. O chefe mandou isso, pediu pra você dar uma olhada e só assinar. E aí você me devolve.
— Estou! Desculpa. Só preciso relaxar um pouco... — Suspirei baixo e então peguei a pasta da mão dela. — Obrigada. Vou ver.
Abri a pasta e então retirei os papéis de dentro. Passei o olho brevemente por tudo, e então vi que era meu aumento de salário. Um sorriso foi se formando em meu rosto, meu chefe era realmente um doce.
Peguei minha caneta que estava logo ao lado do notebook, e então assinei as quatro folhas de papel e então ajeitei tudo nas minhas mãos, bati os papéis levemente contra a mesa e coloquei tudo dentro da pasta novamente, a fechei e entreguei de volta pra Soyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break the Ice (MiSoo oneshot)
FanfictionMiyeon estava em uma confraternização de sua empresa no pub mais badalado da cidade. Sua noite estava um tédio até conhecer Soojin. Ela só não esperava que a bargirl seria mais interessante do que a própria confraternização. Capa feita por @fujoshow