JULHO DE 2021
APARTAMENTO DO JAEBEOM
JAEBEOM- Você está bem mesmo?
- Na verdade... - sorrio pra Nora, que se aninha em meu colo - estou fingindo estar bem há mais de uma semana, então acho que já posso voltar a pensar em aceitar uma dessas ofertas que apareceram de atuação.
- Não, Hyung. Você é um péssimo ator.
- Obrigado.
- Não por isso, estou aqui pra te trazer a verdade - o escuto rir do outro lado da linha. Jinyoung sempre se aproveita do fato de que é impossível me chatear com ele. E, bem... ele tem razão. Sou péssimo na atuação.
- Ela chorou muito quando no despedimos - sinto minha garganta incomodar por um momento e pigarreio pra continuar - foi... difícil.
- Vocês vão conseguir - diz encorajador - a maneira como vocês têm feito as coisas... bem, eu os vejo muito maduros.
Por um elogio assim eu não esperava nem um pouco.
- Me preocupo, é claro - continua - mas, nem de longe como me sinto ansioso pelo Jackson. Você viu as notícias hoje?
- Sobre o Seunie?
- Não, dois membros do Bangtan, Jimin-ssi e Yoongi Sunbae.
- Do Bangtan? - meu tom chocado desperta Nora do sono e ela se afasta zangada - Nora-ya! Peraí, Nyoung. Como assim os caras do Bangtan? Eles nunca são pegos em nada...
- Eu também não acreditei - ele responde alguém ao fundo.
- Estou bem e você pode ir.
- Hyung... se precisar de qualquer coisa...
- Eu já sei - sorrio, ele é um amigo leal - o Rose vai vir domir aqui hoje. A namorada dele também o abandonou hoje.
- Que lindo. Vão poder chorar juntos.
- Pois é
- Te amo.
- Idem. Bom trabalho. Traga orgulho pro time, como sempre.
- Vou tentar.
Quando a ligação termina, o silêncio no apartamento parece ainda maior. Sinto o mesmo incômodo na garganta e me ponho de pé. Não posso fazer isso... preciso me movimentar. Mas, a imagem de Yoshida me volta a mente.
A maneira como ela me abraçou apertado quando se despediu de mim aqui no apartamento. Eu não pude levá-la, era perigoso demais. Senti seus dedos afundarem com força nas minhas costas, aquela urgência mexeu com meu coração, da mesma forma que senti quando ela rompeu em prantos falando da família nessa mesma sala. Parece fazer tanto tempo.
- Eu não vou parar de pensar em você - ela soluçou - nem por um segundo.
Eu também não iria parar.
Fecho meus olhos, puxando o ar com força.Me sinto inseguro, como nunca antes na vida. Tenho medo de que ela acabe se dando conta de que não vale a pena mudar tudo o que ela sempre pensou sobre relacionamentos e o que ela havia decidido pra si, pra ficar com alguém tão comum como eu. Posso ser famoso, ganhar muita grana, mas nada disso é importante pra ela. Uma das coisas que mais admiro em sua personalidade, ela é assim... nada do que impressiona outros a impressiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be With You
Romance[Volume Dois da Série IGOT7💚] ▶ Uma sequência de 100 Ways Então, sua melhor amiga resolve mudar de país e ir para o outro lado do mundo e acaba indo morar perto do cara por quem está apaixonada. Parece um sonho? Está mais pra pesadelo! Tânia e Mar...