Eu saio de casa e o perfume das flores preenche o meu olfato. E eu me lembro, me lembro do dia em que pintamos nossos cabelos de loiro juntas. Me lembro de como ela chegou feliz em casa com uma bicicleta roxa com uma cestinha cheia de flores para mim. Me lembro do seu perfume adocicado, do seu sorriso, a maciez de seus cabelos (loiros, graças as minhas ideas malucas) e principalmente, do seu gosto peculiar para roupas. De como, segundo ela, a sua segunda maior paixão era seu macacão jeans que ela mesma decorou, a sua primeira maior paixão era eu.
Era. Ter de usar este pretérito para me referir ao meu grande amor sempre ira doer, sempre.
Eu pego meu caderno e a sua antiga bicicleta roxa e saio em direção a feira de frutas aonde nos conhecemos, ela estava procurando os morangos mais doces possíveis para uma torta, a sua torta. A melhor torta de morango que eu já comi.
No meu caderno eu tenho anotado a receita desta torta e duas músicas de verão que eu e ela escrevemos nos nossos melhores momentos juntas. Uma fala sobre dançar a noite, aproveitar o verão para desfrutar do seu amor, no meu caso, era ela. A outra era sobre se sentir apaixonada, era sobre sentir que estava bêbada sem estar. Foi assim que eu me senti quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez.
Depois de sentir o vento bater no meu rosto enquanto eu estaciono em algum lugar do parque aonde ficava a pequena feira de frutas. O pólen voando irrita meus olhos. Eu decido me sentar.
A primavera sempre foi minha época favorita do ano, e continuou surpreendentemente ainda sendo mesmo após eu perder ela.
Mesmo depois de eu chegar em casa e junto ao nosso gato ter uma carta.
"Minari, olá minha pequena flor.
Antes de tudo, você sabe o quanto eu odeio te preocupar, então eu escondi o quão mal eu me sentia estando com alguém tão incrível quanto você.
Você merece o mundo, minha flor, mas eu não te mereço.
Eu nasci com o sentimento de que não mereço alguém tão incrível e morrerei com ele.
Nós começamos a namorar na primavera, lembra? Acho que também será uma boa época para terminarmos.
Eu só tenho mais um pedido, me apenas apenas até essa primavera, por favor.
Com Amor, Chaeyoung"
Lágrimas se formam, mas eu as seguro, sempre soube o quanto Chaeyoung sofria e que um dia isso aconteceria, eu não poderia impedir, e uma parte minha nem sequer queria. Chaeyoung nasceu para ser livre, porém nunca conseguiu isso nessa vida.
Inspiro o ar com satisfação, o cheiro de morango, tem dois anos desde que tudo aconteceu, depois disso, eu sempre consigo sentir cheiro de morangos perto de mim.
Então, toda primavera eu compro uma caixa desses morangos que o meu amor tanto gostava e faço uma torta em sua homenagem. Eu ando de bicicleta, vou no parque de diversão que sempre vem para a cidade quando essa época chega. Eu abro o guarda-roupa e vejo suas fotos e suas roupas estranhas que ficavam lindas nela.
Eu faço tudo isso com um sorriso no rosto, até porque que fiz questão de cumprir o seu pedido.
Eu amei Chaeyoung apenas até aquela primavera.
💐
inspirado em lilac - iu, não ficou tão bom quanto eu queria, me desculpem por isso
muito obrigada por ter lido! até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
lilac
Fanfiction"me ame apenas até esta primavera." possível gatilho (suicídio) | michaeng | inspirado em lilac - iu