Baji keisuke, tem 23 anos é vampiro não namora ninguém seus pais morreram quando tinha 18 anos morreram por caçadores de vampiros então baji odeia humanos e se fecho completamente sempre com cara seria mais nunca dessistia de sorri super irritadinho pessoas são mais importante pra eles são kazutora Mikey Draken e, é só são as que ele confia baji e um pouco frio e agora ele está procurando prisioneiro para bebe sangue e mora juntos com seus amigos numa florestas em uma casa abandonada baji e gay não assumido e ama gatos.
majiro Sano Tem 22 Anos, seus amigos chamam de Mikey, metade humano mais ele e metade vampiro namora com draken não teve pais então seus avós cuido dele e seus irmãos shinichiro vampiro mais velho dos irmãos tinha 29 mais ele morreu por caçadores tbm Mikey é irmão do meio Izana shichiro são os mais velhos Izana tem um ano de diferença de shinichiro Izana tinha 28 anos Izana morreu tentando ajudar shinichiro a escapa e acabo os dois morrendo junto, emma a irmã mais nova de Mikey ela tinha 18 anos emma morreu tentando proteger
Mikey de um caçador e acabo morrendo emma era metade humana e metade vampira então a morte dele foi um caus para Mikey ele nunca guardo rancor nenhum dos caçadores,ele super fofo tem muito ciúmes quando se trata de seu namorado,carinhoso e gentil, e um pouco criança ama seus amigos e seu namorado, mora junto com seus amigos e seu namorado, Mikey e gay assumido.ken ryuguji e seus amigos chamam de draken tem 23 mesma idade de baji, vampiro namora com Mikey não teve pai só mãe sua mãe era uma puta eles moravam num Portel draken nunca conheceu seu pai pq sua mãe fico com qualquer um e depois engravido sua mãe morreu de doença No pulmão então draken começo mora com seus amigos draken bastante fechado nada demostra quase nada só sorri super ciumento com seu namorado, protetor fiel gentil e fofo e um pouquinho romântico, gay assumido mora com seus amigos e seu namorado.
Kazutora hanemiya tem 22 anos e vampiro metade um pouquinho humano não namora não teve mãe sua e mãe morreu quando ele nasceu por que ela era humana então seu pai começo a ponha culpa nele e começo bate kazutora e melhor amigo de baji
seu pai morreu num acintende kazutora já tava traumatizado de tanto seu pai bate nele depois que seu pai morreu decidiu mora com seus amigos, kazutora e fofo gentil legal automente, e foi no pisicologo está melhorando ele e hetero, gosta de animais tbm(decidi fazer o kazu hetero porque não tem par pra ele já que esa finc e de bajifuyu mais qualquer coisa manda um ship talvez eu possa muda sla.Takemechi hanagaki tem 21 anos vampiro, não namora não conheceu seus pais então o avó do Mikey adoto ele takemechi e fofo carinhoso gentil bastante dramático sorridente legal inteligente gosta de coisas alegres ideia ve seus amigos brigando ele faz um plano pra ajudar as vezes da errado as vezes da certo determinado.
Chifuyu Matsuno tem 21 anos humano não namora seus pais morreram num acindete de carro quando ele tinha 15 anos depois sua tia cuido dele depois ela faleceu de Cancer no pulmão bom chifuyu adora gatos qualquer animal e tbm sempre acredito que vampiros existe nunca viu um bom ele super fofo gentil amável carinhoso fiel legal super Alegre ele sempre sorri.
Bom gente eu postei só pra vcs verem como e os personagens só isso.