Um ano depois
Changbin continuava frequentado a clínica de Felix, isso o ajudava muito, ele só não contava que poderia olhar o loiro diferente, só tinha um ponto negativo nessa história a relação deles era apenas profissional, então ignorou isso é seguiu com a vida talvez esse sentimento ou atração acabace quem sabe Felix não escondia os sentimentos que tinha por ele também, ele sempre contava para sua amiga, toda vez que o astro entrava em sua sala seu coração disparava, já era sem volta, o loiro resolveu conversar com sua amiga para pedir um conselho então decidiu tentar algo ou se arrependeria no fim.
Na clínica
Felix entrou no prédio onde trabalhava antes do horário habitual, ele encontrou com sua amiga Sola o esperando sentada em uma das cadeiras da recepção então ela a chamou.
- Bom dia amiga, porte chegou tão cedo? (Felix)
- Precisei, eu terei que me ausenta hoje então só vim pegar uns documentos, mas quis te esperar para te falar isso. (Solar)
- Nossa obrigado pela consideração. (Felix)
- Me fala uma coisa você está saindo com aquele cantor? (Solar)
- Eu não diria saindo, mas sim conversando, ele não tem permissão para namorar. (Felix)
- Oh! Que pena, mas você está gostando dele não é? (Solar)
- Eu não sei Sol, deveria não estar, mas me sinto confuso sabe. (Felix)
- Hummm... faz um teste porque não marca um encontro para saber a verdade? (Solar)
- Ele não pode namorar ou ser visto por Ninguém Sol. (Felix)
- Do seu jeito e faz logo, se ele está conversando com você só mostra que também está interessado se não te ignorava. (Solar)
- Eu o conheço apenas cinco meses, os sentimentos que ele sentir por mim e só de amizade tenho certeza. (Felix)
- Nossa, mas você é teimoso viu, faça algo, chama ele para sair ou o convite para sua casa. (Solar)
- Será que devo? (Felix)
- Mas é claro que sim, ou prefere morrer na dúvida? (Solar)
- Vou pensar sobre isso direitinho e quando decidir mesmo faço o convite. (Felix)
- Ótimo! Agora estou indo nessa se cuida. (Solar)
Ela saiu do prédio logo depois da conversa que teve com o amigo, o Lee ficou pensando na melhor maneira de conseguir marcar um encontro só não sabia quando ou onde, mas tentaria, talvez fosse o certo a fazer, o seu tempo não poderia ser desperdiçado ali então seguiu andando até sua sala foi abrindo a porta e entrando, suas atividades começariam muito em breve, mas primeiro precisava organizar e limpar todo o espaço, Felix concluiu tudo então sentou na cadeira e pegou seu celular destravou o ecrã em seguida abriu o aplicativo de mensagem colocando no contato do moreno.
Mensagem:
- Changbin sou eu, bom dia desculpa te incomodar, queria te perguntar se você aceita sair comigo? (Felix)
- Bom dia meu lindo, eu não posso ser visto com ninguém, mas se quiser me receber em sua casa. (Changbin)
- Mas minha casa e simples Changbin vou ficar com vergonha de te receber lá. (Felix)
- Eu não sou uma pessoa arrogante Felix, amo coisas simples e tenho certeza que irei gostar de lá. (Changbin)
- Tudo bem, então quando você vai estar livre das atividades? (Felix)
- Eu vou estar livre daqui a duas semanas. (Changbin)
- Ótimo então te vejo em casa, vá trabalhar eu atrapalhei demais você. (Felix)
- Eu estou na pausa do café, não de preocupe. (Changbin)
- Me sinto aliviado. (Felix)
Eles se despediram e voltaram a atenção no que faziam anteriormente, o loiro estava em seu horário de começar então esperou o primeiro paciente, Changbin estava trabalhando, mas não conseguia se concentrar, o motivo disso tudo era o seu massoterapeuta assim como ele Seo também sentia algo especial que passava bem longe de ser apenas amizade, então aguentando ficar daquele jeito resolveu sair da empresa e fazer algo re reação a esse assunto, ele se despediu do outro produtor, pegou suas coisas e saiu dali.
Já em seu carro devidamente acomodado iniciou a viagem com o destino certo a uma ele iria comprar algo bom para dar ao loiro, e aquela oportunidade era perfeita, seu coração batia forte toda vez que lembrava do rapaz, tudo era estranho mesmo assim gostava, ele passou um tempo na estrada até que chegou onde queria, então estacionou o veículo em uma das vagas disponíveis e saiu depois, e para não ser identificado, foi usando uma máscara e boné, entrou na loja e caminhou por ela olhando tudo, quando encontrou o presente ideia pegou e levou até o caixa, a funcionária atendeu depois que pagou saiu e voltou para o seu carro, assim que se aproximou destravou o alarme, abriu a porta e sentou no banco, fechou novamente deu partida indo ao seu último destino, a clínica.
[**]
Felix terminava seu atendimento, quando dispensou o homem da sessão, respirou aliviado então foi organizar todos os produtos usados, depois jogou os materiais descartáveis no lixo e limpou a maca e sentou na cadeira, mas o som de batidas na porta ou ouvida e imediatamente levantou sem entender e caminhou devagar então colocou a mão na maçaneta e girou quando abriu veio a surpresa era Changbin, ele segurava um urso tamanho médio com um cartão.
- Oi! Felix, estou te atrapalhando? (Changbin)
- Claro que não, entre. (Felix)
- Com licença. (Changbin)
- O que significa isso? (Felix)
- Eu não conseguia me concentrar no meu trabalho então resolvi fazer uma visita, isso aqui é para você. (Changbin)
- Não precisava Changbin. (Felix)
- Claro que precisava, eu também pensei muito e decidir que queri ir ate sua casa hoje mesmo. (Changbin)
- Você tem certeza? (Felix)
- Sim. (Changbin)
- Eu fico aqui até as 18 horas. (Felix)
- Tudo bem, eu vou estar em sua casa as 20 horas. (Changbin)
- Perfeito, espero que goste, minha casa é bem simples a sua, deve ser grande e chique. (Felix)
- Isso eu concordo com você, mas não irei te visitar para reparar em como vive lá, mas com outra finalidade. (Changbin)
Narração - Ele falava e caminhava bem lentamente até que prensou o loiro contra a parede e aproximou seu rosto ao do outro sentindo seu cheiro e sussurrou de uma forma vem sensual e provocante.
- Meu interesse é em você Lix. (Changbin)
Narração - O loiro corou violentamente, seu coração acelerou o arrepio por todo seu corpo foi inevitável até que o moreno se afastou e percebeu que o Lee estava com a boca entreaberta e hiperventilando pelo nervosismo.
- Não faz isso Changbin... (Felix)
Narração - Ele não concluiu o que iria falar por conta do beijo que recebeu, foi um selar demorado, suas mãos foram para os cabelos de Seo então aprofundaram um beijo, eles se separaram depois de uns minutos pela falta de ar, Felix colocou suas mãos no peito do outro e fixou seu olhar nos dele.
- Eu te vejo depois então. (Felix)
- Chegarei lá sem falta. (Changbin)
Então se afastaram por completo, Changbin colocou o urso sobre a maca deu as costas e saiu, deixando o loiro bagunçado para trás não fisicamente, mas em seus pensamentos e também nos sentimentos, o coração batia forte acelerado, a noite dos dois prometia muitas aventuras e descobertas, tudo começou com uma simples massagem que foi aprofundando para uma amizade e agora estão aí nutrindo os sentimentos mais desconhecidos e avassaladores que si quer imaginariam, talvez era a oportunidade de tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Massoterapeuta - Changlix
FanficChangbin é um solista muito conhecido e mais influente em seu País o que fazia ele ter problemas com estresse pelas imposições da empresa onde trabalhava, como produzia e também se encarregava pela parte burocrática isso o levava ao extremo que seu...