Oie, no início eu só fiz algumas modificações na escrita, mas o sentido é o mesmo. Então, quem quiser pular para o meio, pode pular.
<♡>
Pov's Julie
— Andaa Julie, a gente vai se atrasar pro primeiro dia de aulaaa – grita meu irmão do andar de baixo.
— Já vou – falo pegando minha mochila e descendo as escadas. – quero ver se quando vc chegar no ensino medio, vai ter essa animação toda as seis e meia da manhã pro primeiro dia de aula!
— Enfim né, vamos para a escola antes que vocês se atrasem – diz o mais velho, evitando de que uma pequena discussão aconteça, ‐ não que ela já não tenha iniciado.
— Paizinho lindo do meu coração... – digo chegando perto dele, depois de termos saído de casa.
— O que você quer?
— Nossa, só queria te elogiar poxa! – coloco a mão no coração fingindo estar ofendida – Mas eu posso ir dirigindo até a escola?
— Não – dizem os dois em unisono e entram no carro.
— Ué, mas por quê? – pergunto, também entrando no veículo.
— Talvez seja porque da última vez você quase matou nós três , ultrapassando todos os carros e quase nos jogou de um penhasco? – disse meu irmão.
— É...eu não diria que foi exatamente assim, mas faz sentido! – digo após lembrar do ocorrido – Mas foi divertido né?!
— Super – diz meu pai em tom de deboche e meu irmão ri.
É, acho que minha família se rebeliou contra mim... mas enfim, sou Julie Molina, filha do Ray e irmã mais velha do Carlos. Minha mãe faleceu no começo do ano passado após enfrentar meses com câncer, e desde então não faço o que eu mais gostava de fazer, música. Meio que sinto que a cada vez que eu tocar, vai fazer com que eu me afaste dela. Eu até já tentei voltar a tocar piano algumas vezes, mas eu simplesmente não consigo, eu apenas travo... A gente sempre tocava e compunha juntas, era bom passar esse tempo com minha mãe...saudade dela. Mas desde o ocorrido, minha melhor amiga Flynn e seu irmão Willie, têm me ajudado bastante, de diversas formas, me distraindo.
Acabamos de chegar na escola e vou direto me encontrar com meus amigos.
— Eai fracassada! – minha melhor amiga me cumprimenta.
— Fala decepção! Oi willie!
— Tudo bem? – pergunta o garoto de cabelos longos.
— Tudo sim, na medida do possível, e com vocês?
— É, estamos bem também. – responde Flynn.
— Olha lá quem acabou de chegar, Luke e sua turminha insuportável. – diz o garoto, revirando os olhos – Com exceção do Alex, claro. – eu e Flynn nos entreolhamos.
— É sério? Você ainda não se desencanou dele?
— Qual é, ele é fofo vai! – o mesmo responde.
— Willie, meu querido irmão, você nunca trocou uma única palavra com Alex, como sabe que ele é fofo?
— Quem disse que a gente nunca conversou? – o menino responde.
— Sério? – pergunta Flynn.
— Quando que isso aconteceu? – também perguntei ao garoto.
— Am...nas férias, enquanto vocês estavam fazendo sei lá o que. – Willie responde.
— Entendi, por falar em férias, o Luke voltou mais gato né?! Sei lá, mais musculoso. – disse Flynn e eu ri de seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐭𝐰𝐨 𝐰𝐨𝐫𝐥𝐝𝐬, 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞 " | 𝐉𝐮𝐤𝐞
FanfictionDois mundos totalmente diferentes e um amor incondicional por música. Ele, o típico garoto popular. Arrogante com muitos, fofo com poucos. Leva consigo o lema "pega mas não se apega". Mas será que há uma chance desse lema ser esquecido por causa de...