Milionários, simpáticos, lindos, talentosos... E claro, dose tripla de beleza.
Os trigêmeos Stewart são poderosos e grandiosos, sempre foram. A família para eles é a maior prioridade. O quão longe eles podem chegar para alcançar o bem estar e segurança de sua família?
Harry, Hannah e Henry são o conjunto de beleza e talento invejável por todos, mas como nem tudo são flores, eles possuem seus próprios problemas que são ocultados da mídia.
Às vezes o que é mantido em segredo se torna mais prazeroso...
Por trás de cada nome geralmente existe uma história a ser contada, e ela tende a ser ainda maior se for o caso de um sobrenome com tamanha importância e influência, pois ele carrega a raiz de várias gerações de uma família, que, na maioria das vezes, lutou para obtê-lo. A história por trás do sobrenome conhecido mundialmente é bem mais do que seis simples letras, e também carrega consigo uma história bem sucedida de amor.
Stewart.
Tudo teve início propriamente dito quando dois jovens, Audrey e Robin, se apaixonaram. Ambos de famílias ricas e bem sucedidas nos Estados Unidos.
Os dois jovens já haviam se formado na universidade de Harvard no curso de direito, e alcançaram com muito trabalho e dedicação o sucesso de suas carreiras em suas devidas cidades. Quando se encontraram pela primeira vez em um tribunal em Nova York, Audrey e Robin se apaixonaram à primeira vista, já que estudaram em épocas diferentes na universidade.
Após se conhecerem, desvendarem seus sentimentos, se apresentarem para as famílias de seus pretendentes e obterem a aprovação de ambos, os dois jovens engataram em um namoro de apenas seis meses. O noivado veio logo em seguida, e no dia 23 de dezembro de 1989, Audrey e Robin selaram sua união matrimonial diante de Deus e dos seus amigos próximos.
O sucesso profissional, ambos já haviam conquistado, e com mais trabalho e dedicação, a dupla Stewart foram se tornando cada vez mais poderosa no meio tribunal e fora dele.
Robin era um homem perspicaz, Audrey era uma mulher intuitiva, juntos eram imbatíveis. Começaram a fazer investimentos em ações que renderam muito sucesso e mais alguns milhares de dólares na conta bancária recheada da dupla Stewart. Casas, fazendas, apartamentos, empresas, carros... tudo foi comprado como investimento, e eles gostavam disso, desse poder que o dinheiro era capaz de conquistar.
Mas nada dessas coisas era importante comparado ao amor que nutriam um pelo outro, que mesmo com o passar do tempo, não se desgastou. Ações, processos, clientes, investimentos, nada disso importava quando eles se deitavam juntos no final do dia e riam sobre piadas bobas que Robin contava, e muito menos quando eles faziam planos para o futuro. Não planos financeiros, e sim planos para a família deles, já que seus pais já haviam falecido e deixado para eles as heranças recheadas.
Entre esses planos, filhos estavam incluídos. E após cinco anos de muito trabalho duro, o casal foi presenteado com uma dose tripla para a futura geração herdeira dos Stewart.
Afinal, os três são responsáveis por seguir o legado dos pais e dar continuidade ao sobrenome Stewart com dignidade.
A felicidade que Audrey e Robin sentiram ao saber da gravidez não foi nem a metade do que a família de ambos sentiram, já que sentiam falta dos seus progenitores. Os bebês eram desejados e esperados por todos!
Oito meses depois, no dia 1 de fevereiro do ano de 1994, Audrey Twist Stewart deu à luz aos trigêmeos mais lindos do mundo, e também os futuros herdeiros de uma herança milionária em nome da junção de suas famílias.
Harry Edward Stewart.
Hannah Elizabeth Stewart.
Henry Edward Stewart.
Os bebês mais lindos do mundo, carismáticos e com personalidades diferentes vieram para completar essa linda família que transbordou de amor pelos dois pares de olhos verdes e um par de olhos azuis.
Por serem bem influentes, Audrey e Robin receberam várias propostas para que os filhos fossem modelos mirins de marcas infantis, comerciais televisivas e até mesmo séries e filmes. Apesar da relutância no início de Robin, eles aceitaram e assinaram os contratos. Os pequenos Stewart cresceram sob as câmeras, e se divertiam muito com os brinquedos que ganhavam e principalmente a quantidade de pessoas que brincavam com eles. Eram bebês amorosos e risonhos que encantavam a todos.
Muitos milhões de dólares entravam na conta bancária dos Stewart enquanto isso. Mas, quando eles completaram sete anos de idade, já não achavam esse mundo tão divertido, por isso Audrey e Robin, preocupados com o bem estar dos filhos, retiraram eles dos holofotes.
Porém, uma vez na mídia, sempre na mídia.
Os trigêmeos mais ricos do mundo cresceram com alguns fãs os acompanhando, mas tentaram levar uma vida normal, sempre viajando com os pais e mudando seus planos para o futuro, com dúvidas típicas de adolescente, um mais que outros.
Audrey e Robin sempre foram muito abertos com os filhos, dando a eles livre escolha de suas profissões, e talvez este seja o motivo que poderia explicar tamanha cumplicidade que existe entre eles. E apesar disso, eles escolheram áreas diferentes que estavam interligadas para atuarem como uma família, uma vez juntos, sempre juntos.
Porém, nem mesmo com bilhões de dólares em suas contas bancárias os Stewart estão livres dos dilemas da vida, apesar de todos acharem que eles são imunes a tudo. A mídia escolhe o que deve ser revelado, e nem sempre expõe os dois lados do papel. E claro, nem tudo chega até a mídia.
Como, por exemplo, agora. Onde os três irmãos estão abraçados na recepção de um hospital com lágrimas nos olhos, e Olívia tenta acalmar Audrey após uma crise de choro e desespero.
O que se passa realmente por trás do sobrenome Stewart?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Trigêmeos Ceo
RomanceExiste um mundo cheio de insegurança e punição pelos seus atos errados. Mas esse não é o mundo muito conhecido por eles. Afinal, os trigêmeos Stewart possuem o mundo aos seus pés. O quão longe eles são capazes de chegar para protegerem sua família e...