A confusão foi certeira. Taylor não tinha conhecimento de mais nenhuma informação que poderia ser útil para eles em um momento tão delicado quanto este, e os trigêmeos tentavam a todo custo processar as informações recém recebidas. Um segundo depois Will se levantou em um pulo da cadeira, fazendo os outros reagirem também, e correu porta a fora. Harry apanhou a mão de Olívia e saiu apressado também, assim como Jacob e Henry. Hannah acabou ficando por último apenas para dar uma ordem a Taylor.
— Leve essas pastas para a sala de todos e mande as de Will para o escritório dele no hospital. Cancele toda a nossa agenda de hoje. – Disse em um tom sério e Taylor assentiu.
— Fique tranquila, senhorita Stewart, que eu cuidarei de tudo, não se preocupe. Agora vá!
Hannah assentiu e saiu correndo em direção ao elevador, com os saltos altos fazendo barulho no piso de mármore, largando a bolsa em sua sala mesmo. Os irmãos e amigos seguraram o elevador para ela e desceram até a garagem em um silêncio agoniado, ninguém tinha voz para falar naquele momento. Ao chegar na garagem, Will correu para o seu carro, assim como Henry, Jacob, Hannah e Harry que seguia acompanhado da esposa. Os carros chiques e caros não chegavam a exalar metade do poder que eles tinham em mãos, mas isso nem importava no momento, devido a velocidade que eles percorriam as ruas de Manhattan para chegar rápido no hospital central, que são os donos. Os carros pararam em um solavanco no estacionamento do hospital e todos desceram apressados correndo para dentro do local.
Todos tinham esperança de que Robin saísse vivo desse acidente, que eles sequer sabiam o que ocorreu de fato.
Will, dono e médico do SMC, passou que nem um furacão para dentro do hospital à procura de notícias sobre o estado de Robin, mas para a sorte dele, Talia, esposa de Jacob e médica do hospital também, já estava acompanhando o caso e logo se juntaram. Harry, Hannah, Henry, Olívia e Jacob saíram pelo hospital à procura de Audrey, e não demoraram a encontrá-la afundada em uma cadeira desesperada.
Os três filhos de Audrey correram até a mãe para lhe abraçar e somente nesse momento eles desabaram juntos, perdendo toda a pose de inabaláveis que possuíam. A cena era de cortar o coração, Audrey tinha o coração despedaçado e agoniado ao não saber o que houve com o amor da sua vida, pois até agora estavam sem notícias sobre o estado de Robin. Os trigêmeos estavam despedaçados ao ver o estado da mãe, e Hannah também chorava trêmula com medo do que poderia ter acontecido com o pai. Harry e Henry tentavam manter a postura para apoiar a mãe e a irmã, mas por dentro estavam agoniados também, e nem conseguiram disfarçar as lágrimas nos olhos. Jacob e Olívia se abraçaram para tentarem se acalmar também, já que a grávida não podia passar por muitas emoções fortes, e resolveram deixar os quatro quietos juntos, precisavam do apoio uns dos outros.
Os minutos agoniantes passaram devagar no relógio e sem nenhuma notícia do que houve com Robin. Audrey se acalmou um pouco e Hannah também.
— Oli, vou ali fora ligar para Rose e avisá-la sobre o que aconteceu. E tentar dar um jeito na mídia também, que agora deve estar uma loucura com tantos Stewart juntos em um hospital. – Jacob disse a ruiva, preocupado. Seu padrinho de batismo era como um pai para ele.
— Ok. – Olívia viu Jacob se afastando e caminhou até Audrey, sentando-se ao seu lado e acariciando as costas da sogra. — Vai ficar tudo bem, sogrinha.
— Eu espero que sim, Oli. Eu não sei viver sem ele... – A voz chorosa de Audrey era de partir o coração de qualquer um.
— Eu sei Audrey, também não saberia viver sem Harry, mas vamos ser positivas. – A mais velha abriu um meio sorriso para a nora, sabendo o quanto seu filho foi sortudo de encontrá-la como esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Trigêmeos Ceo
RomanceExiste um mundo cheio de insegurança e punição pelos seus atos errados. Mas esse não é o mundo muito conhecido por eles. Afinal, os trigêmeos Stewart possuem o mundo aos seus pés. O quão longe eles são capazes de chegar para protegerem sua família e...