(notas do autor)
Hi guys🤍
Escrevi essa one bem curtinha aqui para vocês, e modéstia parte, eu amei ela, espero que vocês também gostem tanto quanto eu🥰
Gostaria de agradecer a maravilhosa @Lizz_an, por essa capa perfeita 😘🛐
Boa leitura, e desculpem qualquer erro 📖❤️
°•°•°•°•♡°•°•°•°•
"Eu havia acabado de chegar de uma missão, que havia feito com Tobi, quando avistei um porta retrato, que tinha a sua foto, aquele que eu costumava deixar encima do móvel que fica ao lado de minha cama, aquele, que você costumava dizer que estava com a sua pior foto, e eu sempre te abraçava, e dizia que (pessoas perfeitas não tem uma pior foto.).
Você costumava me dizer que eu havia dado uma cor, para a sua vida triste, mórbida, escura e sem graça, quando na verdade, você sempre foi a luz da minha vida, o motivo pelo qual eu sempre estava sorrindo, a minha maior inspiração.
Nós tínhamos uma visão bem diferente do conceito de )arte), e por isso, estavamos sempre brigando, eu costumava dizer que a arte é algo efêmero, transitório, passageiro, e você dizia que não, que a arte era algo eterno, e no fim, nenhum de nós estava certo, pois, a arte é diferente para cada um, por exemplo, a minha arte, é você, você não é eterno, , mas as memórias que construímos juntos sim, serão eternas.
Uma vez você disse que por ser uma marionete, não tinha sentimentos, mas sempre quando estávamos sozinhos, e você usava seu corpo verdadeiro, você estava sempre me abraçando, me beijando, e dizendo que me amava, e que eu era o amor da sua vida, e é por isso, que te ver caído sobe o chão daquela caverna, que um dia forá o esconderijo da Akatsuki, com alguns machucados, , que endicavam uma batalha muito acirrada, foi tão difícil para mim.
As suas mãos quentes, que costumavam passar por meu corpo, e enviar arrepios pela minha espinha, agora estavam frias, o seu rosto claro, mas levemente bronzeado, que eu tanto amava observar , quando no meio da noite, você vinha até o meu quarto, só para dormir abraçado comigo, agora estava pálido, e sem vida, seus lindos cabelos ruivos, que eu adorava passar a mão, e cheirar, estavam feios, e quebradiços.
Agora, eu não poderia mais admirar a bela expressão de preguissa que você fazia ao acordar, não poderia mais admirar o sorriso tão fácil, sincero e brilhante que você dava quando estava trabalhando na confecção de suas marionetes, eu não poderia mais beijar os seus doces lábios, quando bem entendesse, eu não poderia mais aparecer em seu quarto, no meio da noite, só para te abraçar, e dizer que te amo.
Eu te amo, e vou te amar pelo resto da eternidade, independentemente de star vivo, ou morto porque para mim, você, akasuna no sasori, é insubstituível."
°•°•°•°•♡°•°•°•°•
(Notas finais>
E aí, gostou? 🥰
Se sim, não se esqueça da estrelinha⭐Foi só eu que chorei, ou mais alguém vai precisar de uma garrafinha de água para se hidratar😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
My biggest inspiration. (sasodei)
Fanfiction"Você costumava me dizer que eu havia dado uma cor, para a sua vida triste, mórbida, escura e sem graça, quando na verdade, você sempre foi a luz da minha vida, o motivo pelo qual eu sempre estava sorrindo, a minha maior inspiração." capa por (@Liz...