A consulta

475 30 1
                                    

Pov's Maraisa:
Se passaram alguns dias dps daquele susto que levamos, e hj vou fazer a ultrassom pra saber o sexo do baby! Admito que tô ansiosa, e cheguei a passar mal por isso, Maiara quase me matou kkk mas enfim, tô muito feliz que tá tudo dando certo, já tô com 4 meses, por isso tanta ansiedade, fiz um ultrassom com 3, mas o bebê não quis se revelar, então tivemos que esperar mais 1 mês. Ele ou ela ainda não mexeu, e deve começar mais ou menos nesse mês pra frente! Depois de fazer o ultrassom, vamos pra Fortaleza, dps vamos pra São Paulo, e por último Barra Grande, pra encerrar a semana de shows, enquanto isso, o chá revelação vai sendo organizado! Não passo mal como antes, mas algumas coisas ainda me enjoam e fico tonta por nd as vzs.

Maraisa: Bom diaaa(chega na cozinha animada)

Maiara: Bom dia irmã, tá pronta? Não vai passar mal dnv, pelo amor de Deus (finji ter ficado brava)

Maraisa: Tô mais que pronta, não aguento mais esperar (coloca a mão na barriga que já estava aparecendo, logo elas sentam e tomam café, o noivo da Maiara estava viajando a trabalha, e do voltaria no dia do chá revelação)

Maiara: Tá, vamos?(bate na porta e entra no quarto da irmã)

Maraisa: Vamos!!(fala animada, logo elas saem e vão pro consultório! Quem saberia o sexo do nenê, seria a Rose. Ela organizaria todo o chá)

Dr. Marco: Eai? Como estamos?(pergunta pra gêmea que estava deitada e com a barriguinha já de fora)

Maraisa: Ansiosa, dessa vez eu preciso saber kkk, não dá mais pra esperar (ri)

Dr. Marco: Tá, então vamos lá, gel geladinho (logo ele examina o baby todo, tira médias e peso, e estava tudo bem!) Agr sim, quem vai saber o resultado??

Maiara: É a Rose, ela tá lá fora esperando! (Logo o som das batidas do coração ivandem aquele quarto)

Maraisa: esse é o som mais bonito que eu já ouvi(deixa uma lágrima cair)

Maiara: Eu concordo (segura a mão da irmã. Logo elas saem e vão pra casa pq logo teria que ir pro aeroporto)

Pov's Maiara:
Dps do susto da Maraisa, tudo voltou ao "normal". Eu sentia que ela ainda não se sentia totalmente segura, mas ela não fala, e eu prefiro não forçar nd! Logo voltamos aos shows novamente, essa semana temos 3, e estamos indo pra Fortaleza agr. Tô feliz pq tudo parece estar se ajeitando aos poucos.

Maiara: Irmã, vc já pensou nos nomes né?(já estavam no avião)

Maraisa: Ah, se for menino vou colocar Gael, e se for menina Jade.

Maiara: Eu amei, imagina um toquinho de gente correndo lá em casa, com sua cara e seu gênio forte, aí já tô babando (sorri)

Maraisa: Tô vendo kkk(elas ficam ali conversando e chegam em São Paulo)
_________________________________
Mais tarde já no show...

Pov's Maraisa:
A gente se arrumou, fizemos os atendimentos, e já quase no final, senti uma coisa estranha na minha barriga enquanto a Maiara cantava...

Maiara: Oq foi? Tá sentindo alguma coisa?(olha pra irmã que tá com a mão na barriga e com os olhos cheios de água)

Maraisa: Me da sua mão, e continua cantando.(assim a irmã faz, logo ela percebe oq a irmã quis dizer)

Maiara: Ele ou ela mexeu??? Não calma, tô até emocionada aqui(fala fora do microfone e abraça a irmã, o público não entende nada)

Maiara: o neném mexeu gente, pela primeira vez(o público comemora com palmas e o lugar é tomado por emoção. Logo o show acaba e elas vão pro hotel)

Maraisa: Nossa, que vontade de comer uma pizza.(a irmã a olha assustada)

Maiara: Maraisa, são 03:00h da manhã, onde eu vou achar pizza?(vira pra ela)

Maraisa: Não sei, mas vc vai achar em algum lugar. O neném que tá pedindo (da um sorrisinho debochado)

Maiara: Só vc pra me fazer procurar pizza essa hora, vou ligar pra Paulinha calma aí (logo ela liga pra amg)

Ligação on✅
Mai: Amg?
Paulinha: Oi, oq foi? Aconteceu alguma coisa?
Mai: Sim, a louca da minha irmã tá com desejo de pizza essa hora, onde vamos achar uma??
Paulinha: Aí que susto trem! Vou ver se acho e levo aí!
Mai: Tá bom, bjs!
Paulinha: bjs
Ligação off❌

uns minutos dps...

Maiara: Amg, obrigada de vdd! Salvou a grávida (ri e logo Paulinha sai dali)

Maraisa: Nossa, estava tão boa, agr vou dormir. Boa noite irmã, te amo

Maiara: boa noite, tbm te amo metade (dão um selinho como sempre e vão dormir)
____________________________
A paz ainda reina! Oq vcs acham que é? Menino ou menina???
Esperem pelo próximo

Um futuro distante 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora