Capítulo único

43 6 11
                                    


Primeiramente: hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial, então resolvi escrever essa one para ela, Bru tenha um dia tão lindo quanto você, te adoro.

05 de Janeiro, Milão, Itália.

Bruna caminha pelas ruas de Milão, de mãos dadas com o homem que escolheu para chamá-lo de dono do seu coração.

A jovem adora o país, mesmo essa sendo a primeira vez dela em solo italiano, está tornando-se uma experiência incrível.

Marc Marquez resolveu planejar essa viagem, na semana do aniversário da moça, e na verdade, amanhã é o grande dia.

O espanhol é completamente apaixonado pela brasileira, tão apaixonado, que se amar demais fosse crime, certamente pegaria prisão perpétua.

Ele ama a cor do cabelo dela.

Os cachos que habitam no couro cabeludo da flamenguista.

Ama a íris castanha dos olhos da mesma.

A maneira que ela se veste e todo seu estilo.

A fisioterapeuta é mesmo a mulher de sua vida. E daqui a cem anos, eles vão lembrar de tudo que viveram quando eram jovens, contaram toda essa história de amor para os netos, sobrinhos e bisnetos.

Marc não imagina sem a sua garota, viver sem aquela risada, com certeza não está nos planos do rapaz. Muito menos sem aquele abraço, que é a cura de tudo e os beijos que são tão doces quanto o mel. Sequer sem aquela voz angelical, que encanta todos, por onde passa.

O motociclista com toda certeza do mundo ganhou na loteria, no dia em que seu olhar cruzou com o da madridista quatro anos atrás. Justamente num seis de janeiro, em Madrid.

Ela havia se mudado para a Espanha uma semana antes, ainda estava se adaptando aos novos costumes, nunca pensou que em uma dessas voltas do mundo, iria encontrar o amor de sua vida.

Sempre foi apaixonada por esportes, desde futebol até Motogp, o espanhol é seu piloto de motociclismo favorito, disso não há dúvidas.

Bruna via todos apaixonados, encontrando sua metade, e se perguntava quando sua vez chegaria. Não demorou muito, bastou o destino mexer uns pauzinhos.

Faz exatamente quatro anos que se encontraram pela primeira vez, mas para nenhum dos dois, o tempo passou. Pois sempre que se beijam, é como se fosse a primeira vez.

E pelo atleta Bruna vai até o Japão andando. A própria sorri, ao lado do piloto, adora quando seus dedos estão entrelaçados com os dele, formando uma sincronia perfeita. Tipo pão com queijo e presunto, ou até mesmo um sorvete com calda de caramelo, coxinha com uma coca-cola geladinha, um strogonoff com muita batata palha. Resumindo é uma combinação perfeita.

A cacheada para de cinco em cinco minutos, para tirar uma foto, de algum canto da cidade. Ela é apaixonada por moda, e não podia estar mais feliz, com o cara que ama, em uma de suas cidades favoritas, realmente parece que está vivendo no paraíso.

seis de janeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora