Jacob Barber tinha apena 14 anos quando foi acusado de assassinar seu colega de classe Ben Rifkin, como seu pai é advogado foi ele quem o defendeu no tribunal, por sorte venceram o caso e Jacob não foi para um reformatório, mas desde então sua vida nunca mais foi a mesma.
Mesmo sendo inocentado continuavam o vendo como um assassino, perdeu todos seus amigos, os que antes mesmo já eram poucos, Jacob n tinha mais ninguém.
''Mas e seus pais?'' Bem, Andy Barber é um excelente advogado, super dedicado ao trabalho, mas mal consegue parar em casa, sua mãe, Laurie Barber, parece uma ótima mãe, mas desde que Jacob foi acusado de assassinato, ela nunca mais agiu do mesmo jeito com ele, transformou-o em seu escravo particular, mandando ele fazer as faxinas da casa, limpar os banheiros, cortar a grama do jardim, lavar as roupas, limpar os vidros. O próprio Jacob não entende o porque ela faz isso com ele.
Ele tem seus palpites, uma coisa que ninguém sabe além de Jacob e seus pais, foi que ele realmente matou Ben, mas não por querer, '' e como se mata alguém sem querer??'', Jacob tem TEI, Transtorno Explosivo Intermitente, em certos momentos ele não consegue controlar sua raiva, oque lhe trouce muitas consequências, mas nada nunca tinha chegado aos pés do que aconteceu com Ben.
Ben Rifkin não era também nenhum santo, dizia ser melhor amigo de Jacob mas sempre tirava sarro do garoto, o provocava sabendo de seu transtorno, e as vezes Jacob acaba brigando com Ben por causa disso, e porque Rifkin fazia isso? Pra poder espalhar depois que Jacob havia batido nele, fazendo a imagem do garoto piorar a cada dia, e obvio que esses mesmos comentários só aumentaram as suspeitas contra ele. Ninguém sabe desse transtorno que Jacob tem além de seus pais, e mesmo se alguém soubesse, eles sabem que o Juri não levaria isso como desculpa, porque aos olhos de todos, Ben Rifkin era um anjo, e Jacob Barber é o diabo dessa história.
Dois anos se passaram desde o acontecimento, mas desde então nada mudou, os Barber ainda recebem muitos comentários maldosos de vizinhos, perderam muitos amigos, inclusive alguns familiares se afastaram, Jacob acabou pegando alguns vícios, como por exemplo cigarro e bebidas alcoólicas, claro que só os usa quando seus pais não estão por perto, ele sabe que deveria parar mas não consegue, ele simplesmente depende dessas coisas pra continuar vivendo.
Nesses dois anos ele cometeu varias tentativas de suicídio, todas mal sucedidas, oque o fez ''parar'' foi a bebia e o cigarro, eles o faziam esquecer, esquecer de tudo que estava acontecendo em sua vida, o cigarro em si não é seu maior vicio, e sim a bebida, ele só fuma quando se sente estressado demais, e bebe toda vez que precisa esquecer de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're my medicine
FanfictionDois garotos que se encontram por acaso e viraram o remédio um do outro, um amor que nunca acaba..........ou será que acaba?