Oioi gente, aqui estou eu voltando a escrever mesmo depois de ter dito que talvez não voltaria com essa fic. Então, acho que vocês gostariam de ter pelo menos um hot nessa fanfic, não é? Então tá.
Não estou dizendo que vá hot nesse episódio, mas também não estou dizendo que não vai. ;)
Ahhh e, feliz ano novo, e, para mim, feliz aniversário né (foi dia 04/01)💕[Adora pov's]
Depois da noite de ontem, Catra apenas quis adormecer ao meu lado, fazendo questão de me querer a abraçando por trás, dormindo de conchinha e, é claro, ganhando seu tão amado cafuné.
Cedo da manhã, o despertador toca e eu acordo quase que de imediato, diferente de Catra, que continua dormindo da maneira mais fofa que já vi na minha vida.
Desligo o despertador para não acordar a morena e logo olho para a mesma. Ela está com a cabeça deitada no meu peito, abraçando meu abdômen como se fosse um travesseiro.Como eu vou sair sem acordar ela? Eis a questão.
Tento tirar seus braços de mim delicadamente, que vão aos poucos se desgrudando de mim, mas logo a morena me agarra novamente, dessa vez, acordada. Ou quase.
_ Fica quieta. - ela reclama em um sussurro ainda com os olhos fechados, me fazendo dar um sorriso bobo.
_ Bom dia para você também. - ela apenas murmura um "humm" em resposta, mostrando que quer voltar a dormir. - Ei, eu tenho que dar uma saída, Cat. - falo em um sussurro suave em seu ouvido, para que ela não desperte totalmente e me solte.
_ Fica mais um pouco, Ad. - ela diz e apenas joga o corpo em cima do meu, ficando totalmente em cima de mim, tirando todas as minhas chances de sair sem que ela desperte totalmente.
Aí velho, não faz assim.
_ Sei que eu posso, talvez, ser confortável, mas eu tenho que ir mesmo. Prometo não demorar. - falo no mesmo tom de antes, dessa vez mexendo nos cabelos da mais baixa. - Preciso que você me deixe sair, só por umas horinhas.
_ Não vai demorar? - ela apoia as mãos na cama para poder levantar a cabeça sem se apoiar completamente em mim, o que me faz corar um pouco com a posição e a proximidade.
_ E-eu... - minha voz falha por uma fração de segundo, e eu limpo a garganta disfarçando o nervosismo - Não não, não vou demorar.
_ Hm... - ela para e pensa um pouco - Ok, eu deixo, com uma condição. - ela fala se levantando o suficiente para ficar sentada no meu abdômen.
_ Ótimo, qual? - me sento, a puxando pela cintura para que ela não caia enquanto eu me movimento.
_ Um beijo de despedida, e eu deixo você ir. - fala manhosa, me fitando profundamente com aqueles seus olhos azul e ambar.
_ Um beijo? - pergunto para confirmar se eu ouvi o que eu ouvi.
_ É Ad, um beijo. É que... Eu gostei do nosso beijo de ontem, e eu queria outro. - fala meio sem jeito.
Revelações? Sim.
_ A. - é a única coisa que eu consigo dizer - Se é essa a condição, ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Cuidar Bem De Você.
Fiksi PenggemarAdora é uma mulher mundialmente famosa por causa de seus atos, e com isso se tornou bilionária. Ela usa esse dinheiro para comprar híbridos de um cientista cruel e de sua assistente. Até que um dia, ela vê aquela híbrida...