Oioi, gente por favor não briguem comigo, eu falei que voltaria logo pra escrever mas acabei tendo umas coisas para fazer que me impediram de escrever, mas bom, estou aqui e vamos para mais um capítulo, espero que vocês gostem.
Boa leitura!(Capítulo não revisado, erros conserto depois)
Camila cabello pov:
Acordo para mais um dia insuportável na escola, tenho fama de nerd na escola mas na real nem sou isso tudo, na real tenho muita preguiça de estudar e isso na maioria das vezes me atrapalha, emfim.Faço minhas higienes, termino de me arrumar e desço para tomar café, após terminar Papa oferece carona para mim e Sofi, aceitamos até porque ele estava tentando se redmir, ou conferir se eu não estava chateada com ele sobre o que aconteceu.
Após uns 10 minutos chegamos ao nosso destino, nos despedidos do Papa.
Sofi me da um beijo na bochecha e vai em direção de seu grupinho.Vejo se algumas das meninas estão lá por perto mas não as encontrou, percebo que ainda faltava 20 minutos para as aulas começarem, então resolvo ir para os fundos da escola, não sei porque mas eu amava aquele lugar, só tinha algumas flores, uma quadra um pouco distante, nada demais mas eu me sentia bem lá.
Pego meus fones de ouvido e coloco a música "Atlantis" dos Seafret, desde que conheci essa música não paro de escutar, ela me dá uma calmaria e ao mesmo tempo vontade de chorar.
Deito no banquinho que tinha ali e fecho os olhos, pensando em completamente nada, só esperando o tempo passar, mas meu momento de solidão é interrompido com alguém me chamando, estava na minha frente mas não dava para ver direito por conta do sol, tipo meus fones de ouvido e sento para ver e escutar a pessoa, e então vejo quem é.
- Desculpa te atrapalhar é que eu te vi aqui sozinha e pensei que ce não estivesse bem- Hailee diz mordendo os lábios nervosamente, sorrio com aquele ato
- Oh, não precisa se desculpar, e tá tudo bem- Falo a olhando calmamente
- Então, o que você estava escutando?- Pergunta aparentemente querendo puxar assunto
- Atlantis, conhece?- Pergunto e ela nega- Quer escutar?- Pergunto
- Claro, pode ser- Fala e coloco os fone de ouvido nela, dou play e a olho, do nada ela fecha os olhos parecendo se concentrar na música, e aquilo me fez prestar tanta atenção nela que quando vi a música já havia acabado.
- E então, gostou?- Pergunto e ela abre um sorriso, mostrando aquele lindo sorriso que ela tem.
- Eu amei, de verdade, a calmaria que ela passa, mas ao mesmo tempo a letra te faz querer se encolher e chorar até dormir- Ela fala empolgada e concordo.
- Exato! A primeira vez que escutei ela eu pensei exatamente isso- Falo e ela continua sorrindo.
- Como que eu nunca conheci essa música antes?- Ela fala rindo e olhando nos meus olhos
- Poise- Solto um riso e a olho também, não sei por quanto tempo ficamos nos olhando mas quando percebi o sinal bate avisando que as aulas já começaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
RomanceDuas garotas comuns numa cidade pequena, ambas eram meios amigas no passado mas por algumas questões se afastaram. Hailee Steinfeld a garota que tem mais fama de pegadora e festeira, sempre ficando com os garotos da cidade e a rumores de que ela já...