Terça feira.
Todos estavam na minha sala, era de noite e eu sinceramente estava completamente acabada, passei o dia escutando como deveria fazer pra não me descontrolar, sobre histórias de como está o inferno e chutando o traseiro bonito do Az.
Mas agora? Eu sentia que ia casar, por que era a mesma angústia ( um pouco maior), Celeste apareceu hoje cedo com um vestido preto, com a custura dos lados da perna aberta, era lindíssimo e super chique, disse que eu deveria usar, um sapato vermelho sangue e tudo mais.
Falei que pareço que vou casar.
Ela então me veste, penteia e arruma, até maquiagem fez, não conseguia negar que adorava ser tratada assim, me sentia a rainha e queria mais desse poder, e sabendo que vou ter quando tomar meu trono de volta, abro um sorriso perverso. Já produzida ouço uma batida na porta, revelando Aszel mais nervoso que tudo.
- Yully...
- Yully precisamos conversar. - Miguel aparece e fala sério.
- Oi, fala Miguel. - Indico uma cadeira pra ele se sentar.
- A sós. - Ele diz olhando pros dois, Celeste sai de imediato, mas Aszel fica me olhando. - Você também. - Ignorando, respiro fundo e falo pra ele que tá tudo bem, me olhando se vira e some emburrado.
Parece criança.
- Yully, tenho uma coisa pra te contar antes que tudo isso aconteça. - Olhando pro relógio, parece tomar um pouco de coragem. - Faz um tempo na verdade que queria te falar isso mas você tava ocupada, com razão. - Pegando minhas mãos, seu olhar intensifica com o meu e com esse gesto sinto a mesma sensação de paz e conforto de sempre, parecia um fim de tarde quentinho - Desda primeira vez que nós nos encontramos sinto um forte sentimento entre a gente, você me ilumina, me deixa bobo, quando tô com você sinto que posso tudo... É diferente sabe? Sei que tem muita coisa acontecendo na sua vida, entendo mais do que imagina mas se me der uma chance posso fazer com que nossos problemas fiquem mais leves, nós dois podemos passar por tudo isso juntos, sei que sente o mesmo sabe? Vejo isso no seu olhar, sei também que se sente atraída sexualmente pelo Aszel, mas Yully, posso te dar tudo que ele não pode e muito mais, se quiser prazer, posso te proporcionar, comigo você vai ter tudo aventura, amor - Chegando mais perto de mim ele não quebra seu olhar - Só confie em mim, vamos... Estar juntos. - Sorri calorosamente. - Posso até comandar o inferno ao seu lado se você quiser é claro, ser seu homem e te ajudar, você é nova nisso tudo, eu serei seu e você minha e... - Tá ele cagou com tudo, que história era essa de comandar o inferno comigo? Eu não preciso de ajuda, muito menos um homem ao meu lado achando que sou incapaz.
- Miguel, Ei. - Ele continuava a falar sem parar.
- Yully, me escuta, eu sou apaixonado por você, desculpa de falar tudo isso, mas é que, transbordou, não sabia disfarçar mais, Yully, eu amo você. - Então ele se levanta e chega mais perto de mim, perto suficiente pra nós beijarmos - Me da a chance de provar que posso ser bom pra você. - Arregalo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AZARADO DESTINO! FINALIZADO!!!
PertualanganImagine você fazer 18 anos e seu mundo virar de cabeça pra baixo? Pessoas começaram a aparecer dizendo sem parar que você deve morrer? Você aceitaria? Aceitaria largar tudo e mudar quem você é pelo futuro? Venha conhecer a história de Yully e embar...