Tardes de Cortejo

1.9K 197 227
                                    

É aniversario do autor aqui, mas quem ganha presente são vocês leitores, é sobre isso KKKKKKKKKKKKK


Espero que gostem dessa one aqui, já vou deixar logo uns avisos aqui, pra ninguem se sinta desconfortavel ao ler, ok?

— A fanfic contem menções de mpreg nesse capitulo, e talvez se eu faça uma continuação, pode ser que realmente tenha mpreg


— A fanfic tem um toque animalesco, não é nada muito serio, mas já deixo aqui avisado


— Sasuke é neko, acho que ta obvio (?)

Acho que é isso, caso não se sintam confortaveis, lendo a fic, parem no mesmo instante ok? Boa leitura <3


———


Todos os dias de manhã e de tarde Naruto assava uma fornalha de biscoitos de baunilha com pedaços de chocolate amargo. Todos os dias, não tinha um dia que ele não fizesse isso, era uma rotina já que ele trabalhava na padaria do padrinho, seus biscoitos eram muito famosos, então apenas uma fornalha pela manhã não era suficiente.

Os biscoitos vendiam bem, então por que não fazer mais deles não é mesmo? E tinha um segredinho na receita que Naruto não ousava contar para ninguém, mas parecia ser o que fazia seus biscoitos serem tão diferentes e tão amados.

Ele sempre deixava os biscoitos esfriando perto da janela da cozinha já que os mesmos saiam moles do forno por estarem muito quentes, deixá-los esfriar perto da janela fazia com que firmassem e adquirissem a textura certa, macios por dentro e crocantes por fora, era assim que tinham que ser.

Tudo estaria perfeito se seus biscoitos não estivessem sendo roubados há alguns dias durante as tardes. A primeira fornalha pela manhã permanecia intacta e continuava vendendo, mas quando chegava de tarde, sempre que Naruto deixava os biscoitos perto da janela, seus biscoitos sumiam.

Então ele pensou que fossem crianças travessas fisgando os biscoitos pela janela, resolveu deixar os mesmos em uma bancada longe da janela, mas que ainda pegassem o ar frio dela.

Ainda assim os biscoitos sumiram.

Então ele pensou que fossem os passarinhos que entravam na cozinha, resolveu colocar uma cesta com furos largos para que os biscoitos ficassem cobertos, mas não abafassem, se fossem abafados, ficariam murchos e molengas.

Novamente eles sumiram.

Decidiu vigiar os biscoitos, com certeza, quem estivesse roubando os biscoitos não teria coragem de roubar na sua frente.

Foi uma péssima ideia, Naruto acabou tendo que ir no banheiro, achou que seria rápido e na verdade tinha sido, talvez dois minutos, quando voltou a cozinha nem cheirava mais aos biscoitos.

Sua última alternativa, e a que mais desgostava, era fechar a janela, mas assim o ar abafado da cozinha faria os biscoitos também murchar, talvez se colocasse na geladeira, não, não tinha jeito.

Teria que descobrir quem andava roubando seus biscoitos, e assim resolver de vez o problema, seu padrinho já estava reclamando consigo sobre o prejuízo que era não ter uma segunda fornalha de biscoitos vendendo durante o dia.

—————

Naquele dia Naruto estava determinado a descobrir quem estava roubando seus preciosos biscoitos.

Cookies and Scratches [SASUNARU]Onde histórias criam vida. Descubra agora