013

2K 193 24
                                    

˖࣪ ❛ O QUE NÓS SOMOS?— 13 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ O QUE NÓS SOMOS?
— 13 —

— VOCÊ TEM CERTEZA que quer ir praticar? Quero dizer, você só vai ficar de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOCÊ TEM CERTEZA que quer ir praticar? Quero dizer, você só vai ficar de fora. — Moon perguntou enquanto estacionava em frente ao Cobra Kai Dojo. Sonny puxou os lábios em uma linha, apertando os olhos para o dojo como se ela estivesse pensando antes de concordar. — Sim. Eu ainda posso aprender coisas mesmo se não estiver participando. — Moon suspirou, balançando a cabeça.

Sonny sorriu para a garota antes de se inclinar sobre o console central e dar um beijo rápido na bochecha de Moon. Quando Sonny saiu do carro e mancou em direção à porta, ela viu Chris e um menino que ela nunca tinha visto antes. Os dois meninos se viraram ao som de alguém caminhando em sua direção e Chris sorriu imediatamente. — Ei, Sonny! Como está sua perna?

Sonny deu de ombros, olhando para o joelho dela antes de voltar para Chris. — Está tudo bem. Ainda aprendendo a trabalhar com as muletas. — Chris acenou com a cabeça antes de apontar para o menino ao lado dele. — Este é meu amigo Mitch. Mitch, este é Sonny. Um amigo do trabalho. — Sonny sorriu para Mitch, que sorriu de volta.

— Olha. São os campeões. — Chris sussurrou em descrença, fazendo Sonny se virar em direção ao minimercado de onde Hawk e Miguel estavam vindo. Hawk caminhou até Sonny, dando um tapinha em seu ombro antes de envolver um braço nela e cuidadosamente puxando-a para ele e Miguel e virando-se para Mitch e Chris. — Ei, respiradores bucais, mexam-se.

— Desculpe por isso. — Mitch murmurou, afastando-se da porta enquanto Chris a abria. — Vou abrir a porta. — Sonny imediatamente começou a conter uma risada enquanto Chris tentava beijar Hawk e Miguel.

— Então, vocês querem ser Cobra Kais, hein? — Hawk perguntou antes de fingir que estava dando um soco neles, fazendo ambos os meninos estremecerem. — Vocês tem um longo caminho pela frente.

— Sonny, o que você está fazendo aqui? Pensei que você não pudesse ficar de pé por algumas semanas. — Miguel perguntou, virando-se para encarar Sonny enquanto eles entravam no dojo. — Sim... Mas eu ainda posso sentar e assistir... O que diabos aconteceu aqui? — os meninos se viraram para ver o que a cortou e imediatamente, seus olhos se arregalaram para o espelho quebrado e as paredes queimadas. — Parece que o Sensei deu uma festa. — Aisha disse, caminhando até os três.

SPACE GIRLS, moon (cobra kai)Onde histórias criam vida. Descubra agora