pode Comper erros...
Eu – oioi. ( center ao lado do Luis.)
– hoje a gente poderia ir na cachoeira de novo.andréia – tá.
Nicolais – sim.
Luis – demorou.
Larissa – aff tanto faz.
Emyli – Tá Legal. ( como um sorriso bobo.) Arrumamos tudo e fomos para cachoeira
Na cachoeira...
Retirei a minha blusa e fiquei só de short dai eu e meus amigos pulanmos na cachoeira nadamos por alguns minutos até que vi Ruan sentado em cima de uma pedra sozinho , fui até ele e sentei do lado dele.Eu – o que que você está fazendo aqui sozinho?
Ruan – nada não . ( fala ele virando o rosto pro lado.)
Eu – sobre o beijo eu.( fui interrompido por Ruan.)
Ruan – e-e-eu gosto de você Oliver.
Eu – eu não gosto de você cara, somos só amigos.
Ruan – ????????. ( ele ficou em choque.) O mesmo levantou e saiu correndo em direção a floresta.
Eu – Ruan!!!!! ( tentei correr atrás dele mas não consegui alcança‐lo Ele já estava muito longe , e o mesmo sumiu na floresta. Voltei para a cachoeira e contei para os meus amigos oque tinha acontecido, então decidimos voltar para o acampamento com a esperança de que ele voltasse pra cabana.
Passou-se horas e nada dele voltar. Eu já estava ficando preocupado, só conseguia pensar que o que tinha acontecido era culpa minha.
O Ruan...
Ruan estava correndo e chorando ele se encostou em uma árvore e sentou no chão , chorando muito até que ele ouviu.
??? – ahahahaha!!!! Ruan fica assustado e levanta rapidamente e olhou pra traz , e o munitor do acampamento estava lá e havia um garoto no chão e as mãos do monitor estavão cheias de sangue. Ruan se esconde atrás da árvore , depos de 30 segundos. Ruan respira fundo por que pensou que ele já tinha ido embora.
??? – oi Ruan.(Ele fica paralisado de medo.) O monitor o pegou pelo pescoço eo pressionou comtra a árvore ( Ruan logo logo foi ficando sem ar , e desmaiou.)
A última coisa que o mesmo ouviu foi o munitor dizendo. – Os próximos serão aqueles que você ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando a morte
TerrorHistória de terror proibida para Menores de 18 anos Um grupo de amigos decidem ir para um acampamento de verão, mas mal sabia o que estava por vir. Não concluída.