🐺 Capítulo 13 🐺

8.7K 1.1K 202
                                    

° Capítulo revisado °

Eu digo com toda certeza que aquela foi a melhor noite da minha vida, tomar o corpo do meu ômega me causou tantas coisas que não consigo explicar, mas acredito que, após a marca, tudo vai ficar melhor ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu digo com toda certeza que aquela foi a melhor noite da minha vida, tomar o corpo do meu ômega me causou tantas coisas que não consigo explicar, mas acredito que, após a marca, tudo vai ficar melhor ainda. Estaremos conectados para sempre, como deve ser.

Os dias ultimamente parecem que estão voando, mas estão acontecendo algumas coisas que estão me deixando estressado acima do normal.

Algumas garçonetes do La Passion foram agredidas por um grupinho de babacas, mas eu mostrei o que faço com quem agride mulheres. A Angel's foi incendiada pela segunda vez e um dos restaurantes foi roubado, e pela mesma pessoa, e ainda não sabemos quem. Porém o que me deixou mais puto da vida foi o bilhete que deixaram pra mim.

"Caro, senhor Park, está gostando do caos que eu estou causando? Isso é apenas uma diversão e quero dizer que você está com algo que me pertence, ou melhor, alguém. O ômega que você chama de seu foi vendido pra mim pelo Jaemin e eu quero o que me pertence. Até breve."

Quando recebi o bilhete que dizia isso, eu surtei e quebrei todo meu escritório, estava dominado pela raiva e ninguém ousou chegar perto de mim. Apenas uma pessoa é capaz de me acalmar, o meu garoto.

Eu tinha certeza que meus olhos estavam vermelhos e Luno estava no controle, meu cheiro ficou mais forte, causando incômodo naqueles que estavam por perto. As veias do meu pescoço faltavam estourar de tão saltadas, me ameace, mas não ameace meu ômega.

Jungkook não é um objeto para pertencer a alguém ou ser vendido como uma mercadoria, Jungkook pertence a ele mesmo e só. Cada dia que passa, me arrependo de não ter torturado Jaemin o suficiente, e eu já imagino quem esteja por trás desses problemas e da ameaça.

Choi Yoosan.

Mas ele não me conhece o suficiente para saber que escolheu a pessoa errada para brincar, e se ele acha que vai encostar um dedo no meu ômega, ele está enganado.

Eu ainda estava bastante irritado e rosnava até para o vento quando um cheirinho doce e gostoso tomou conta do meu escritório, e aquele sorriso era tudo o que eu mais precisava naquele momento.

ㅡ Jiminnie, está tudo bem? O Yoongi hyung pediu para que eu viesse aqui te acalmar porque você está muito nervoso.  ㅡ Ele chegou perto de mim sorrindo todo fofinho.

ㅡ Oi, meu bem, são só alguns problemas, mas que serão resolvidos logo logo, sim? Não se preocupe. ㅡ Me sentei no sofá que tem em meu escritório e o puxei para o meu colo, enfiando minha cabeça em seu pescoço e sentindo mais do cheiro que tanto amo. Me sentindo mais calmo.  ㅡ Eu vou te pedir uma coisa, e jamais pense que quero te prender, tudo bem? Eu não sou seu dono e você é livre para fazer o que quiser, meu bem, mas eu quero que você saia apenas com seguranças e tome muito cuidado. Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me ligue na hora e não saia de perto do Woosang e do Jay. Promete que vai tomar cuidado, meu bem?  ㅡ Eu pedi e selei sua boca.

Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora