Único

13 1 0
                                    

"Onde estou?  Ah sim,  na cozinha de casa,  aqui está,  o meu corpo,  eu sou um lixo mesmo,  nem pra morrer presto, olhe, morri de suicídio,  com o consumo de comprimidos no café ainda mais.  Ninguém nem percebeu ainda que morri, também,  que hora? Meia-noite!  Vou esperar até amanhecer.



Ahh! Já é de manhã,  aí,  (pausa sensível) todos de minha família chorando a minha partida.



Vou pro ônibus da escola para ver como está por lá,  (pausa sensível de novo), o pessoal perguntando o motivo de minha ausência?





Vou esperar saberek da notícia e então vou pro colégio.





(Todos sabem da notícia)







Aqui estou,  no Colégio,  a direção e os professores como demais funcionários lamentando a minha partida, e dizendo que vou fazer falta.



No palco,  an? Cadê eles,  depois vejo,  ali está a menina dos cabelos laranja,  a que eu acho que é metida, mas se é?  Fazer o quê?



Pooo, nem eu imaginava,  ela,  Ewinin,  Alan e Daniel chorando por causa do meu suicídio? 



Vou ver a sala,  sem graça,  mas o que aconteceu?  Até parece que alguém morreu! Opa, é mesmo,  eu.





Alguns nem tão ligando,  mas outros estão bem tristes,  dentre eles Kethelin,  Luciana e Igor,  são boas pessoas eles,  não merecia sofrer assim.





Ah, lá está os motoristas de ônibus,  e lá está ele,  Leandro,  lamentando a minha partida como os outros.





E o pessoal do Spirit Fanfics, sem saber de minha partida se perguntando quando vai sair o próximo capítulo das minhas histórias ou novas histórias.





Que situação.





(Acordo do pesadelo)



Meu Deus,  (bebo o café mesmo frio) Não vou cometer suicídio,  não quero causar tanta dor a tanta gente. "

Apoio emocional gratuito: (79) 98824-8981

Gostou? Compre o E-book na Amazon https://www.amazon.com.br/dp/B09GS3QLHC (R$2,99)

1 dia após o meu suicídioOnde histórias criam vida. Descubra agora