Capítulo XXXIII

1.6K 107 166
                                    

O grupo levantou junto com o sol, Sky já sentia-se recuperado e ansioso para reencontrar Bloom. Musa se afastou dos amigos enquanto eles ajustavam os últimos detalhes do plano. Ela se sentia diferente, leve e em paz, agora que podia silenciar todos os pensamentos ao seu redor podia se concentrar em si mesma. A única pessoa que ela queria sentir era Riven, mas ele havia se fechado outra vez.

Riven se aproximou, colocando uma jaqueta em seus ombros, ela reconheceu instantaneamente aquela peça, era a mesma que ele lhe emprestou no dia que a salvou na floresta. Musa se virou para encará-lo, algo estava diferente, seus olhos verdes estavam tão amáveis e seu sorriso tão doce que fez o coração da fada doer de tanto amor.

-Olá, gracinha. -As palavras deslizam pelos lábios de Riven de forma doce, carinhosa e nostálgica. Musa riu, lembrando do quanto odiava esse apelido até se tornar algo especial entre os dois.

-Olá, nerd. -Musa abriu um sorriso radiante que deixou Riven sem fôlego por alguns segundos. Ele quase se esqueceu do que tinha se proposto a fazer.

-Pedi para irem na frente, tem algo que quero dizer a você. -Riven disse que forma lenta e pausada, como se estivesse pensando nas palavras antes de dizê-la. Ele estendeu a mão e Musa entrelaçou seus dedos nos dele, tentou ler seus sentimentos, mas ele estava bloqueado.

Os dois caminharam em um silêncio confortável, Riven acariciava as costas da mão de Musa com o polegar. Ela olha seu rosto com atenção, os raios de sol ainda estão frios, mas a luz faz seus olhos verdes brilharem, as bochechas parecem levemente coradas pela caminhada e uma fumacinha sai constantemente de sua boca e nariz por causa do frio.

Musa sentiu seu peito doer outra vez, porque ele é tão lindo, porque ela o ama tanto, porque ela queria pausar esse momento para sempre. Eles chegaram ao Círculo de Pedra poucos minutos depois. Riven parecia ansioso, um pouco nervoso, mas seus lábios ainda exibiam o mesmo sorriso doce.

-Em algumas horas, vamos lutar contra um cara super forte, fiquei pensando sobre o que isso realmente significava e fiquei apavorado com a possibilidade de morrer. -Riven apertou as mãos de Musa as levou aos lábios, beijando suavemente os nós de seus dedos. Musa sentia vontade de chorar, não conseguia suportar que Riven estivesse sofrendo.

-Não pense nisso, vamos conseguir, vamos salvar Bloom e tudo vai voltar ao normal. -A voz de Musa saiu aguda e apressada, quase desesperada. Riven levantou os olhos e a encarou com um sorriso.

-Está tudo bem, gracinha. -Ele diz soltando suas mãos delicadamente e segura o rosto de Musa nas mãos, massageando suas bochechas com os polegares e se aproximando até encostar seu nariz no dela. -Apenas preciso muito que você saiba.

-Saber o que? -A voz de Musa saiu rouca e fraca, o calor de Riven invadiu seu corpo, seu perfume amadeirado entorpecendo seus sentidos, ela o queria tanto, com todo seu ser, que até se esqueceu de tudo ao redor.

-Quem eu sou. -Então Riven a beijou. Um beijo casto e delicado por alguns segundos, mas logo sua língua deslizou pelos lábios de Musa, abrindo caminho para dentro de sua boca. Conforme aprofundava o beijo, Riven deixava sua barreira cair, até que Musa conseguiu sentir, ver e ouvir absolutamente tudo.

Musa viu quando o pai de Riven morreu, ele era um Especialista, se enforcou no próprio porão onde o pequeno filho o encontrou e ela sentiu sua dor profunda e cortante, um desespero indizível que partiu seu coração. As lágrimas gordas e pesadas se formaram em seus olhos e escorregam pelas bochechas, Riven a segurou mais forte, a beijando com mais força, ele precisava que ela visse mais, mas não conseguiria de outra forma, ela era sua âncora.

Musa viu quando a mãe de Riven casou com seu psicólogo algum tempo depois, o homem foi morar com eles. Ela mudou depois da perda do marido, se tornou distante e focada no trabalho de Especialista, Riven se sente sozinho e abandonado. O padrasto é cruel, trata Riven como um escravo particular, bate nele quando desobedece, mas depois passou a machucá-lo mentalmente, afinal ele é uma fada da mente muito poderoso. Ele faz Riven sentir dor e comanda sua mente, o obrigando a fazer coisas horríveis que ele não quer. Por isso ele odeia as fadas da mente.

Caos e Silêncio - EM MANUTENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora