Feliz véspera de aniversário pra mim.
Esse ep tem hot....
11 Fevereiro, 2019
09:00~Pov Deena~
Hoje era o dia do aniversário da minha esposa, iria fazer um café da manhã pra ela.
Queria fazer no parque mas estava frio e True espirrava toda hora, e começava tossir todo minutos de vez em quando ela ficava quentinha.
Bom, no momento as mesmas estão na cabaninha enquanto eu estava fazendo o café da manhã.
Meus dias de trabalho estavam muito bem, as vezes levava minhas filhas pra ela e rolava uma sessão de fotos com elas.
Esses dias pra cá sou seguida a todo momento por fãs ou paparazzis.
Não consigo nem passear com minha filhas.
Bom, termino de colocar o leite dentro do cereal de unicórnio que ela me forçou a comprar ontem por ser "véspera do seu aniversário".
A mesma não iria trabalhar hoje por ser o seu aniversário, falaram que hoje ela poderia passar com a família. Mas falaram que iriam fazer uma festa pra ela.
Eu tinha encomendado uma torta com vários M&M's dentro.
Peguei um pratinho com divisórias de corações e lá coloquei 4 morangos, 5 uvas e 1 banana cortada em formato de flores em pedacinhos.
Um outro pratinho com divisórias, uma garfinho de criança e um copinho amarelo de ursinho.
Parece que estou montando um café da manhã pra uma criança, e realmente estou, mas pra uma criança adulta.
Faço ovos, waffles e abacate cortados.
No copinho amarelo eu coloco um iogurte natural de banana, 1 cookie bem grande com 4 M&M's.
Um Danoninho, colherzinha e por último a torta que pedi.
Antes de lavar pra ela fiz um sanduíche pra mim e comi alguns de seus cereais.
Botei minhas pequenas no carrinho e lá fomos nós pro quarto da mamãe.
Chegando lá vejo minha criança grande dormindo tomando quase toda a cama pra ela.
Botei suas filhas na cama e Summer mordeu sua bochecha enquanto True a agarrou igual uma coalinha e fechou os olhos.
Dei um beijo na boca de minha esposa e ela abriu os olhos, sorriu pra mim e levantou pegando as duas filhas.
Boto tudo na cama e ela coloca as meninas deitadas ao seu lado, me dá um selinho e começa a comer.
Me oferece e eu logo digo que não.
Vou até nosso guarda roupa e pego 2 presentes, ela abre o primeiro que era um colar com nossas inicias.
E segundo e era um relógio de diamante, ela me beijou novamente e me agradeceu.
Voltou a comer e logo terminou.
Colocou as coisas perto da cama e me puxou, colocou um filme legal na TV e botou nossas filhas entre nós duas.
True agarrou em mim e eu a peguei, a botei deitada em cima de mim e fiquei alisando suas costas até ela dormir.
....
13:00No momento estamos tomando um chocolate quente de sobremesa, quando terminamos eu fui pagar.
Saímos no enorme restaurante e eu coloquei True no bebê-conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little babies/ Sameena G!P
FanfictionEssa história vai acontecer em 2018. Samantha Fraser e Deena Johnson são casadas a 3 anos, até que descobrem a vinda de novas integrantes na pequena família. Samantha tem um pênis, se não gosta não leia.