Palermo-La Casa de Papel

846 19 13
                                    

(Você era irmã do Berlim e do Professor e meio que acabou beijando o Palermo)

*pedido da vampiraoriginal espero que goste

______________________________________

Madrid:merda-eu saio correndo da biblioteca deixando o Palermo lá.

Vocês não devem saber do que eu estou falando,então eu vou contar resumidamente o que aconteceu.Eu sou a S/n conhecida mais como Madrid irmã caçula do Andrés de Fonollosa e do Sérgio Marquina.
No começo eu nunca fui próxima do Andrés,mais nesses últimos 4 anos o mesmo me procurou do nada e falou que queria passar um tempo comigo e com o Sérgio juntos sendo que ele me visitava antes uma vez por ano.Quando me procurou ele mandou eu fazer as minhas malas e ia me levar para a sua casa.Els me levado para a sua casa na Itália onde eu conheci sua esposa e o seu melhor amigo o Martin,eu reencontrei o Sérgio eu era bem mais próxima dele do que do Andrés.O Sérgio,Andres e o Martín me contaram sobre o roubo do Banco da Reserva Nacional da Espanha,me falaram cada detalhe do roubo e os truques que era preciso para realizar o assalto.O Andrés ja dizia que ele queria que eu participasse do roubo junto com ele e o Martín liderando lá dentro e o Sérgio do lado de fora.Bom nem sempre o que se planeja da 100% certo e acabou que o primeiro assalto a Casa da moeda que eu já sabia do palmo não terminou bem para o meu irmão,infelizmente logo quando eu estava próxima dele ele morreu para salvar o grupo,eu chorei muito eu quase peguei depressão por isso mais eu tive um apoio do Sérgio e de quem eu não esperava,do Martín pode parecer estranho mais ele me ajudou a tentar a superar isso,mais uma morte de alguém da família a gente nunca supera,aprendemos a viver com essa perda com essa dor e foi com essa dor que eu e o Sergio quisemos realizar esse assalto a o Banco,eu iria entrar ali mais sem saber se eu conseguiria sair dali viva,eu e o Sérgio fizemos com que o Palermo entrasse lá e fosse a porra do líder igual o meu irmão era,eu não estava lá no outro roubo para ajudar ele mais nesse eu estaria para ajudar a minha equipe que com os meses foi passando a ser a coisa mais próxima que eu tinha como família,cada um ali foi se aproximando de mim e ganhando um pequeno espaço na minha vida e eu estaria a disposta a dar a minha vida ali por eles.
Eu percebi depois que entramos aqui eu estava gostando justo do melhor amigo de meu irmão,sim o Palermo eu sei tinha que ser bem do Palermo ele que já teve uma história com o Andrés,eu não queria mais acabou acontecendo nós estávamos muito próximos e acabou que eu não me segure e acabei beijando ele,o mesmo acabou correspondendo o que me surpreendeu,na hora que eu percebi a merda que eu estava fazendo eu parei o beijo e sai correndo de lá,eu fui lá para baixo na fundição do ouro para não ter que ficar no mesmo ambiente que ele mais achei alguém pra ficar me fazendo perguntas.

Bogotá:Madrid você por aqui,quer o que?-ele tinha acabado de sair da água.

Madrid:nada não estava só de passagem.

Bogotá:de passagem aqui em baixo....sei-ele se aproxima.

Madrid:se tá parecendo um pinguim com essa roupa e esse pé de pato-eu me refiro a roupa de mergulhador que ele tava.

Bogotá:hahaha-ele ri irônico

Matias:ta fugindo de alguém Madrid?

Madrid:cala boca não é nada disso.

Bogotá:ta sim quem é?Aprontou o que?

Madrid:ixiii eu em,não fiz nada não.

Bogotá:você não sabe mentir-ele coloca um cigarro na boca.

Madrid:eu to mentindo por acaso.

Bogotá:está-nessa mesma hora o elevador abre a porta revelando o Palermo.

Imagines[filmes e séries]Onde histórias criam vida. Descubra agora