Prólogo + Avisos

594 124 120
                                    


🔇Meninas vou deixar aqui mais alguns avisos importantes

1- Dia 27/02/22, Será a revelação da capa.💞

2- A data do lançamento na Amazon. 📖

3- E inicio da contagem regressiva.🗓

 Tudo isso la no meu IG,  @palomawhiteautora, me sigam lá para não perderem porque esse ano terei muitas novidades.💃🏻

🔇Para as que estão esperando um certo menino da G.A.M.A. 

August tbm está chegando.

🔥

💞 As postagens serão apenas uma vez por semana, mas pode haver desafios valendo capítulos extras, além de sorteios de mimos.

 Tanto os desafios como os sorteios que serão feitos la no meu IG, por isso é importante me seguirem lá. 

Assim não perderão nada.

💞 As postagens serão sempre segunda-feira  às 22 horas, espero  gostem, curtam e que comentem bastante pois tentarei responder a todas. 

  💃🏻 Sem mais enrolação, vamos ao capítulo. 

💬Capítulo sem revisão.

💬Capítulo sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prólogo



Amiha Thompson (Ami/Miha)

Fazia menos de uma hora que o sol tinha despontado no horizonte, e alguns minutos que sobrevoávamos o espaço aéreo do conglomerado composto pelas fazendas Thompson. Quanto mais nos aproximávamos do nosso destino, mais o sentimento de sufoco tomava conta de mim e mais descompassados meus batimentos cardíacos iam ficando.

Dave, assim como Ash, tinha seus olhos fixos na imensidão de terras que passava centenas de quilômetros abaixo, enquanto eu queria me levantar, sair e fugir, no entanto, estava trancada, presa dentro daquele cubículo de ferro, aço e couro, que, por mais confortável e espaçoso que fosse, me fazia sentir claustrofóbica. Sem opção e tentando superar a sensação de pânico, eu fiz como eles e olhei para fora das janelas. Por um momento, acompanhei a composição de rios, plantações, montanhas e planícies que fazia parte das terras da nossa família.

⸺ Que lugar lindo! ⸺ exclamou Dave, de onde estava sentado na minha frente, ainda com o nariz colado contra a pequena janela do jato. Diferente de mim, que não sentia nenhum entusiasmo, ele estava eufórico. ⸺ Você nunca me disse que eram donos da metade da Austrália.

FERIDOS : (Degustação, Livro Completo na Amazon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora