-FILHA LARGA ESSE TELESCÓPIO E VEM JANTAR ANTES QUE A COMIDA ESFRIE! - grita meu pai do andar de baixo.
-TÁ BOM PAI JÁ TÔ DESCENDO -grito de volta para ele dando a última olhada no meu telescópio.
Sim ,Eu sou uma admiradora das estrela Para mim elas são uma fonte de inspirações e principalmente elas são uma das coisas mais puras que existe.
E eu amo passar horas e horas admirando a beleza delas.
Depois de enrolar mais um tempo ,deço para jantar com meu pai.
Chegando lá, vejo meu pai na mesa da cozinha olhando pro nada.
-pai?-O chamo -pai ?-tento mais uma vez.
-PAIII!!-Grito e ele logo se assusta deixando seu suco cair em seu suéter novo.
-AURORA !-Grita meu pai olhando para mim furioso.
-descupinha papai é que ,eu estava tentando chamar você a um tempão e nada de você me responder -explico para ele.
-tá bom a culpa foi minha. Eu estava perdido em pensamentos mesmo. -responde ele pegando um pano para passar na mesa atualmente suja de suco.
-hum e no que o senhor estava pensando para estar tão destraido assim em?
- Em como viver é difícil, E eu nem sei mais se a palavra certa é viver,Por que é tanto decepção que eu acho que a palavra certa é sobreviver.
Desde que minha mãe faleceu meu pai vive assim falando coisas....digamos que destruidoras.
Fazem exatamente 5 anos que minha mãe faleceu,devido a um câncer de pulmão.
São 5 anos
Sem seu abraço.
Sem seus puxão de orelha.
Sem seu carinho.
Sem ela a que eu e meu pai costumávamos dizer a Grande'geradora de sorrisos'
É inaceitável a forma que ela faz as nossas vidas parecer um verdadeiro circo que sorrisos.
E eu digo que Ela faz é por que uma vez minha vó me disse, que a gente perde a pessoa pro mundo ,mais não para o coração.
Então minha querida e inesquecível mãe ainda existe viva aqui dentro do meu coração.
(....)
-e então Eu realizei o meu grande sonho de virar uma estrela,Fim da história gostou filha?-pergunta meu pai fechando mais um dos livros de fantacia que ele sempre lê para mim antes de eu durmi.
Sim ,meu pai lêr livros para mim antes de eu durmi, E particularmente eu amo muito isso.
-Sim pai esse final foi Inspi......
-rador -ele completa.
-Bom agora vai durmir que pela sua cara você tá morrendo de sono-diz ele se levantando e colocando no lugar o banquinho da penteadera-Boa noite filha te amo muito-ele diz indo em direção a porta.
-Boa noite papis te amo muuitoo mais -digo olhando para ele com carinho.
Ele lança um sorriso e fecha a porta do quarto.
(.....)
-Ê você vai conhecer um grande amor digamos que inesquecível.....
-maē como assim? eu não consigo entender por que isso do nada-pergunto olhado para ela.
-muita das vezes filha a gente Prescisa espera para saber a resposta de muitas coisas-responde ela olhando para fundo dos meus olhos.
Eu tava com tanta saudade desse olhar.....
Esse olhar de......eu sei que você tá confusa mais vai dar tudo certo no final.
-Filha oque eu tinha para falar eu falei então já vou indo, mais nunca se esqueça "a verdadeira arma de um sonhador é fechar os olhos por um momento " -diz ela dando a última olhada e sumindo.
.....-mãe?-susuro acordando suada e com os olhos cheiro de lágrimas.
Era mentira.
Ela não estava ali.
Eu nunca mais vou vê-la .
Levanto, visto um moletom e deço para o andar de baixo indo em direção a porta quando escuro um barulho estranho vindo do escritório do meu pai.
Eu rapidamente fui em direção de lá.
Chego perto da porta.
Quando abro ela me deparo com......
(....)
{Fim do 1 capítulo meus amores }
Espero que tenham gostado<3 em breve estarei com 2 capítulo de "Apaixonada pelo filho da lua "
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Lua
RomanceEu me apaixonava por ele a cada "Noite " Ele me fazia rir, suspirar,pensar ,e me fazia se sentir única.Eu fiz questão de dedicar, 12 meses da minha vida a ele. Se eu me arrependo? Não ,eu nunca me arrependi de ter conhecido ele "o filho da lua " O...