Finalmente isso aqui tá saindo eu sei que prometi até sábado dia 15 mas tá saindo só agora domingo dia 23, não querendo culpar mas foi desse cara Guxtavo_016 mas ele ajudou também
Só falando que: essa história não e não vai chegar nem perto das melhores fics que você já leu, eu tentei deixar de um jeito bom então le aí vê se gosta.
Freddy: Já é hora do show? Estou tendo um problema de funcionamento. O ciclo de recarga ainda não está completo.
Eu: oh fi cala a boca aí tem gente tentando dormir.
Freddy: Quem disse isso?
Eu: fui eu aqui embaixo.
Freddy: Onde? Ainda não consego vê-lo.
Eu: Eu tô dentro de tu, tu caiu no chão aí eu entrei na tua barriga, manja?
Freddy: minha barriga? Esse espaço é reservado para bolos gigantes e pinha... *interrompo ele*
Eu: num quero sabe, as regras não se aplicam a mim.
*saio do Freddy*
Freddy: Aí está você.
Eu: (pensamento) não magina, tô lá em Portugal.
*Freddy faz o escaneamento*
Freddy: Escaneamento concluído. Que estranho. Seu prefil de convidado é desconhecido para mim. Quem é você?
Eu: Meu nome é João, mas o povo me chama de Junior, e se você quiser pode me chamar de Junin do grau.Freddy: Junior. Vou notificar o escritório principal... Erro de conexão. Não posso me conectar à rede principal.
Eu: foi ela, ela cortou a conexão. Ela não vai deixar você se comunicar até me achar.
Freddy: Quem? Quem está procurando você? Sua mãe?
Eu: ela (aponto pra janela de vidro)
*A Vanessa passa*
Freddy: Aquela é a guarda de segurança. Ela pode ajudar.
Eu: no.
Freddy: porque?
Eu: não sei quem é ela, mas está tentando me pegar. Não tem outro jeito de tu falar sem parecer que tu tá gritando do alto de uma serra?
Freddy: Pegue isso, é um novo faz watch.
*pego o fazwatch.
Eu: o que foi isso?
Freddy: estou mandando uma mensagem codificada para você.
Freddy: Olá, Junior, sou eu Freddy. Eu vou escoltar você até a entrada principal. Porém, eu não posso sair dessa sala. Você não deve ter problemas. Há um botão na parede que abre a porta para a sala dos fundos. Vou tornar acessível pra você agora.
Eu: eu não posso só esperar aqui ate abrir de manhã, se ela vir aqui é só você ir e deitar ela na porrada que tu é 20× mais forte que ela.
Freddy: segue o roteiro aí poh lkk
Eu: tá, vou apertar o botão.
Eu: *vejo o botão* *aperto* *porta abre*
Freddy: Bom trabalho, Junior, Há um duto de ventilação aberto dentro da sala de manutenção. Você terá que rast... *interrompo ele*
Eu: Tá.
*entro na ventilação*
Eu: 🎶rastejando pelas ventilações...🎶Roxanne: Sua apresentação foi perfeita essa noite. Obrigada. Seu cabelo é lindo. Sua cauda é linda. Todos estavam olhando para você. Todos amam você. Todos querem ser você. Você é a melhor. Eu sou a melhor. Eu sou a melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu em FNaF Security Breach.
FanfictionEssa história eu vou me colocar dentro de FNaF SB tentando escapar do complexo de diversão da fazbear, espero que gostem da história e é isso aí.