Verdade ou Desafio pt. 4

846 64 15
                                    

—Esse seu "seguir seu coração" foi pelo lado errado, eu acho– Jian Yi aparece saindo do estabelecimento também após 40 minutos do sumiço de He. Ele tinha uma leve preocupação de que He Tian tenha ido embora sem pagar a conta.

—Um pouco óbvio?

—Pouco? Você faltou chorar vendo Mo sair da mesa mais aquele cara– o loiro se posiciona ao lado de He– Na realidade, acho que você foi óbvio desde sempre. Eu só estava esperando você falar o porquê de vocês nunca terem ficado juntos.

—Por quê ainda não fizemos aquela placa?– o moreno brinca.

—Nós estamos aqui agora.

—Por quanto tempo?

Jian Yi respirou fundo.

—Então não deveriamos aproveitar da melhor forma antes de irmos embora novamente?

—Fala como se fosse fácil assim.

—Você pode fazer isso! Mo Guan Shan é gay!!!

—E quem lhe ta garantindo que Zheng não seja?– He Tian respondeu a afirmação do loiro que rolou os olhos.

—Ele não é.

—Como sabe?– o moreno jogou o resto do cigarro fora.

—Ele não é, se fosse ele já teria me contado.

—Ou você nunca foi atrás.

—É claro que já!– Jian Yi lembra das centenas de vezes que foi atrás do seu melhor amigo no ensino médio.

—Sério mesmo? Aposto que teríamos uma resposta diferente agora– He Tian diz sorrindo indo em direção a porta até ser parado por Jian.

—O que pensa que está fazendo?

—Ah, Jian Jian. Não está curioso o porquê do cara do seus sonhos sempre o rejeitou?

—Isso não vale mais a pena Tian, ele namora agora.

—Não foi isso que você achou quando vocês se beijaram no ano novo– Jian Yi trincou os dentes.

—É mesmo He Tian? E que tal a gente também perguntar pro Mo do porquê dele preferir ficar com 500 outros cara e não com você? Tenho quase certeza que é por causa de seu fodido orgulho.

—A gente não ta falando sobre mim– He respondeu sentindo a saliva secar, não sabendo se pelo cigarro ou pela raiva.

—Mas não era o mesmo barco?

—Então que tal observarmos quem se afundar primeiro?

—Espero que você não pense em fazer o que está pensando– Jian Yi ameaçou He Tian em mesmo tom deixando seus olhares se fuzilarem exaltando o clima tenso até Zheng abrir a porta.

—O que vocês estão fazendo aqui? A gente não vai mais jogar?

—Isso. Jogar– He Tian sorri não desviando o olhar de Jian Yi– Verdade ou desafio Zheng Xi.

—A gente não pode mais jogar verdade– o loiro diz firme.

—Tem razão– He deu de ombro se virando para Zheng– Xixi, lhe desafio a dizer do porquê você nunca ter escolhido ficar com o Jian Yi.

—O que?! E-eu...

—Qual a porra do seu problema???– o loiro exalta empurrando He Tian que bateu contra a parede com um sorriso escárnio.

CONTOS TIANSHANOnde histórias criam vida. Descubra agora