Oi, meu nome é Jennifer Nicole da Silva Soares tenho 11 anos, três irmãos e dois cachorros e hoje eu vim contar um pouco sobre minha pessoa e é isso Bye Bye👋🏽!!
...
2018
Eu acordei com muita dor no ultimo osso das costas, falei pra minha mãe e ela me levou no hospital e descobri que eu estava om cisto uma bolha de pus dentro de mim (nojento né? eu sei) e que era pra esperar estourar, nisso passou 1 mês, 2 mês, 3 mês, falei pra minha mãe q estava com muita dor e pedi pra ela me levar no hospital novamente nisso o médico disse que ele iria me internar pois no dia seguinte iria fazer a um prosedimento de drenagem, no dia seguinte acordei e não tomei café da manhã pois estava de jejum então iniciaram a cirurgia, ela foi um sucesso deu tudo, no mesmo dia tive alta e vivi minha vida normalmente.
2019
Essa dor voltou fui ao hospital de novo e como dessa vez não tinha dinheiro pra me internar fizeram um prosedimento de ultima hora, ingetaram em mim uma anestesia local ou seja anestesia no lugar onde estava a bolha, mais anestesia não fez efeito por causa da quantidade de pus e tiveram que fazer mesmo assim , eu senti tudo senti ele me cortando, pondo a mão dentro do corte retirando o pus, senti ele me costurando, o cheiro dentro daquela sala estava horrível, tinham três infermeiras segurando meus pés, duas segurando minhas costas para que eu ficasse parada e minha vó me acalmando, o médico falava para mim que se eu parasse de me debater e de gritar eu sairia logo daquele lugar, minha vó ficou brava, pq ñ era o médico que que estava no meu lugar, no final o prosedimento foi um sucesso, sai do hospital rouca de tanto gritar, mais deu tudo certo e voltei a viver minha vida.
2020
O CARAI DA DOR VOLTOU (ebaaaaaaaaa.......eu quero morrer)
e o pior nem era a dor, o pior é que nesse dia era o aniverssário do meu pai e ter sua filha internada pela 3ª vez, foi o pior presente da sua vida (vida de bosta é a minha né?).
Dessa vez foi a cirurgia, dentro da sala cirurgica estava um frio congelante parecendo que eu ia virar um picolé, comecei a ficar com medo e perguntar da minha vó, perguntava se ela iria entra dentro da sala, eles falaram que ela iria entra, mais eu não iria cair nessa tão fácil de novo, tive uma crise de pânico, comecei a tremer e ficar com falta de ar. logo depois eu apaguei.
No dia seguinte...
Finalmente a bela adormecida (só adormecida pq de bela eu não tenho nada kkkk)acordei com uma dor dos INFERNO (o dor insuportavel do caralho puta que pariu) comi umas besteirinhas e recebi alta (AMÉM pq nem minha vó tava aguentando) e vivi minha vida como um ser humano normal (como se eu fosse normal)
E agora eu estou feliz com meus amigos e familiares, depois disso nunca mais senti essa dor (GRAÇAS AO DE JABIROA AMÉM)
{pegaram a referencia???}
FIM!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Sobre Mim Vol.1
Short StoryIsso é só um pouco da minha vida, ainda vou contar mais sobre ela como eu rano no passado e como sou no presente, espero que gostem!! Bye Bye!!!👋🏽