14° ♥︎ Emoção

17 4 35
                                    

♥︎—Hecttos 🍁🌪

Estou sem trabalhar faz um tempo. Como vocês sabem, depois da morte da Camilla me afastei de tudo. Principalmente do meu trabalho.
Trabalhava com minha mãe na cafeteria. Entregava as encomendas.
O médico pediu para que ficasse de repouso depois do suicídio. Masdaí em diante minha vida mudou. E eu quero recomeçar da melhor maneira que existe. Acho que estou pronto para isso.

Terê__ Filho! Ainda está ? Achei que tinha ido encontrar a Verenna no bosque!
___ entra e vai direto para a cozinha__

Hecttos__ Mãe! Estava pensando aqui! Acho que está na hora de começar a trabalhar novamente! Estou pronto para isso! __ encaro ela__

Terê __ Tem certeza?
__ senta-se__

Hecttos__ Claro! mais que na hora de assumir meu papel como homem da casa novamente!
__ sorrio__

Terê__ Hahah! Engraçadinho!
Estou orgulhosa de você! Por esta seguindo em frente!
__ levanta e beija minha testa, se retira_

Visto uma roupa confortável e caminho até a floresta.
A Verenna estava tirando suas coisas que ainda dava pra salvar de dentro da casa.
Seus cabelos enormes estavam presos, sua franja grande estava solta. Vestia uma calça boca de sino e uma blusa regata mostrando sua pele flácida e branca.

Verenna___ Oi Hecttos! Vai uma ajudinha aqui!?
___ sorrir__

Hecttos__ Por que não?
__ sorrio__
Você está bem!?
__ seguro em seu ombro__

Verenna__ Sim! Sou mais forte do que você pensa! __ sorrir__
Tenho fé que vou conseguir!

Hecttos___ Você é encrivel Verenna!
___ sorrio__

Verenna___ Por que você não me chama de Verê!? Verenna é muito grande e é estranho!

Hecttos__ Não sei! Bom, eu não tenho muita intimidade ?
___ abro os braços__

Verenna__ Mais é claro que sim! Somos amigos agora!
__ sorrir, pegando alguns livros do chão__

Hecctos__ Fico feliz de você me ver como amigo!

Verenna__ Vou em Olga buscar uma vassoura! Acabei esquecendo!
__ coloca a mão na face__

Hecttos__ Te espero!
Vejo ela sair seu andar desengonçado, o jeito que ela prende o volume de suas madeixas, suas sarnas rosadas e seu sorriso magnífico.
Levanto-me e tiro tudo que tinha que tirar de dentro da casa, em uma velocidade.

Verenna__ O que foi isso aqui?__ vejo a mesma franzir o cenho__
Como você conseguiu fazer isso dentro de um segundo?

O Dourado Dos Teus Olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora