005 ( Sem Revisão )

3 0 0
                                    

*N*

Na hora do almoço Yoongi e Hoseok combinaram de encontrar Namjoon na cantina.

Quando o avistam, percebem três desconhecidos sentados com ele.

Hoseok: Nam - Diz acenando para que Namjoon o notasse - Quem são?- pergunta olhando para os meninos que o estavam encarando.

Namjoon: Até que enfim chegaram... Apresento a vocês Park Jimin, Jeon Jungkook e Kim Seokjin...

Jimin: Oi, você deve ser o primo do Namjoon, certo?

Jungkook: Bem que você disse que ele era bonito - diz olhando para Namjoon.

Seokjin: Só não mais bonito que eu...

Hoseok fica sem saber o que falar, até que Yoongi se interpõe.

Yoongi: Hobi, vou comprar alguma coisa pra comer, quer vir junto?

Hoseok: ãn? Ah... Claro, desculpa, já volto- Diz olhando para os meninos que estavam esperando uma resposta.

Namjoon: Certeza que Hobi deve tá achando que você tava dando em cima dele.

Jimin: Ele não ficou louco, ou ficou Jeon Jungkook?

Jungkook: Claro que não, só repassei o que o Namjoon tinha me falado antes. - abraça Jimin com intenção de diminuir a raiva dele, mas acabou aumentando, já que ele o empurrou.

Jimin: Nos encontramos na sala depois - Diz pra Namjoon e Seokjin, e sai da mesa.

Jungkook: Mochi, me espera...

Os dois garotos que observavam a cena só acenam e esperam os outros se afastarem pra dizer algo.

Namjoon: Não quero namorar tão cedo.

Seokjin: É, também não.

Yoongi: Onde estão os outros dois?

Namjoon: Mas que caralho, tu quase me mata do coração, praga.

Hoseok: Eu disse pra ele não fazer isso - disse rindo.

Seokjin: Meu deus eu quase morri, cansei minha beleza, vou lá comprar comida, já volto.

Hoseok acena, e espera Seokjin se afastar pra conversar com Namjoon.

Hoseok: Tá, agora me explica da onde saiu esses três?

Namjoon: estudam comigo.

Hoseok: espero que o que aquele outro falou não tenha sido uma cantada.

Namjoon: Não foi, até porque Jungkook e Jimin estão namorando.

Hoseok: pera... Que? Isso é sério?

Namjoon: sim

Yoongi: isso explica a cara do Jimin quando o Jungkook falou com o Hobi.

Namjoon: Meu deus criatura, dá pra parar de me dar susto?... Some da conversa, e depois cai de paraquedas...

Yoongi: Ah, desculpa.

O mesmo sorri, como se o " desculpa " que acabará de falar não tivesse nenhum significado.

Hoseok: Aquele narcisista também tá na sua sala?

Namjoon: Sim, mas ele veio com o Jungkook, e ainda faltou apresentar um, mas ele ainda não tá na cidade, na verdade eu acho que você conhece ele.

Hoseok: quem?

Namjoon: Kim Taehyung.

Hoseok: * Cof, Cof * Aquela desgraça ainda tá viva?

Yoongi: quem é Kim Taehyung? E porque o Hobi quase morreu engasgado quando ouviu o nome dele?

Nam e Hobi se encararam, se perguntando quem deveria dizer.

With Love ~Sope~Onde histórias criam vida. Descubra agora