História criada para o Headcanon Month.
Betagem: nywphadora
Capa: devonsgf
Boa leitura!
•••
Definitivamente não era a melhor ocasião para uma briga de casal.
Não quando eles estavam de pé no alto da Torre de Astronomia.
Não quando ambos empunhavam suas varinhas apontadas um para o outro.
E definitivamente não quando tinha a porra de uma guerra explodindo lá fora.
Era isso que Draco tentava, sem sucesso, explicar a Harry. Mas o moreno ouvia? Não! Ficava voltando no mesmo assunto: "Mas você me traiu! Você passou informações de dentro da Ordem que eu confiei a você para os Comensais!" Sério, não era para tanto! E Harry parecia não entender que Draco havia sido ameaçado, respondendo apenas com:
— Você estava totalmente intocável enquanto estivesse comigo e com a Ordem!
— Mas como eu ia saber? — retrucou Draco.
— Ahn, talvez porque… EU TE FALEI UMAS MIL VEZES?! Mas parece que você não confia em mim, não é?
— Harry, não é isso…
— Eu te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo, Draco, NO LIXO! Tudo que eu pedi foi que você confiasse em mim, e você não confiou.
— Isso não é verdade e você sabe disso!
— Ah, é? Então você fez isso tudo porque confiava em mim?
— E você esperava que eu fizesse o quê? Que eu simplesmente me sentasse e esperasse Greyback arrancar a minha garganta?
— Se você estava sendo ameaçado, Draco, você poderia ter me contado! Você sabe que eu faria qualquer coisa por você e para te manter seguro, mas ainda assim você foi egoísta pra caralho e só pensou em si mesmo.
— Mas… eu… — Draco estava sem palavras. Como responderia àquilo? Era verdade e o loiro sabia que não poderia negar. Harry pareceu perceber, pois deu uma risada amarga e continuou.
— O que você não entende é que eu morreria por você, amor. Mas você não faria o mesmo.E aquilo doeu. Doeu mais que um Cruciatus — o que ele poderia confirmar, pois já fora alvo de vários desses. Porque talvez, só talvez, fosse verdade. Não entenda mal, ele amava seu Hazz de verdade, e o amava com tudo o que tinha. Mas, se tivesse escolha, com certeza ele preferiria não morrer, muito bem, obrigado.
E ver os olhos verdes que ele tanto amava transbordando de lágrimas por sua culpa era bem pior do que um Sectumsempra — coisa que ele também poderia confirmar.
— Eu fiz de tudo pra te salvar de Voldemort, eu arrisquei não só a minha vida, mas a da minha família e dos meus amigos por você, e você simplesmente… — Harry fechou os olhos e respirou fundo, tentando se concentrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'till my last breath
Fanfiction[Fanfic criada para o Headcanon Month] [Deadfic] Em uma realidade onde Neville Longbottom era o "Menino-Que-Sobreviveu", Harry Potter acaba se apaixonando por Draco Malfoy, filho de um dos Comensais da Morte mais odiados por seus pais. Ele vivia se...