capítulo 1

8 2 2
                                    

Bruna acorda da sua cama depois de um belo sono, e já começou o dia pensativa. Se espreguiçou e levantou-se, tirou suas roupas e às colocou na cama. Entrou no banheiro, morrendo de frio, chegava-se tremer, abriu o chuveiro e entro debaixo, deixou aquelas gotas de água percorrer seu corpo e quando sua mente estava numa confusão só.
Tinha acabado de sair mais de um dos seus relacionamentos, e como sempre roubando uma parte da sua essência, assim como todos que marcaram sua vida. Estava aos pedaços, sabia que ele tinha prometido que iria voltar para buscar a mesma, pois ele disse, mas no fim foi apenas mais um de suas ilusões. Passaram-se dois meses e aquela promessa tinha anos para se cumprir, mas soube que desistiu já nos primeiros dias.
Nesse tempo tinha se aproximado mais de Gabriel, ele já se conheciam, estavam no ensino fundamental, o mesmo gostava dela e era completamente tímido e não falava muito. Eram do mesmo transporte escolar, enquanto Gabriel era fechado, Bruna era exatamente oposto falava muito e fazia coisas que com certeza não faria se estivesse sozinha, tem uma personalidade diferente quando está ao redor de outras pessoas. Ela não conhecia bem o mesmo, mas todo dia que sai da escola, se deitava nos bancos do transporte e colocava sua cabeça no colo do mesmo. Perguntava se tinha algum problema, mas sempre dizia que não e fazia carinho nos seu cabelos ondulados.
Chegou um dia que teve à coragem de pedir para ficar com Bruna, pensou-se " ele é um cara legal, por que não? " e começaram um ficar. Bruna imaginou que seria igual aqueles romances de novelas ou como os livros de romance que lia, de mãos dadas e dando aqueles beijinhos jovens sem significado do verdadeiro amor. Mas nunca aconteceu, tentava dar dicas e tudo, para ele finalmente arrancar um pedaço inocente e doce dela. Com tempo perdeu à graça, parecia que não queria nada e que estavam juntos só para dizer que tem algo.
Com andar dos anos foram para ensino médio e se aproximaram, eram melhores amigos, andavam grudados sempre, pareciam namorados. Gabriel sabia de seu ex e que na época dos dois meses falava direto e como era loucamente apaixonada por ele e que queria esperar por ele. Dava o apoio total, apesar do seu coração bater fortemente por ela e escondia o fato pois sabia que ela não estava bem e que estava boba por outra pessoa. Gabriel falou para Bruna que gostava dela, sabendo que iria levar um fora e que possivelmente o clima ficaria estranho entre os dois, ela se explicou que não estava pensando em relacionamentos se não fosse ele.
Ela ouvia de seus amigos que estava apaixonado por Ana da mesma sala que os dois, e ficou feliz pois queria que seu amigo fosse feliz, mas sempre que tentava juntar os dois o mesmo dizia que não gostava dela e que seus amigos não sabiam à verdade e que seus olhos estavam somente nela. Claro que ficou com pena pois sentia seu coração bater por outro e chegou a sentir pena, pois sabia que não iria conseguir corresponde-lo.
Gabriel viu seus piores lados e mesmo assim queria ficar, viu suas paranoias, suas ansiedades, tinha visto de tudo e sempre estava ao seu lado. Ajudou na descoberta de ser Bissexual, ajudou ter esperança num relacionamento sem base, em tudo. Sempre esteve ali como amigo e um amante não correspondido.
Com o tempo, estava tudo esclarecido, Gabriel gostava dela mesmo e tentava vê-la como apenas uma amiga mas não conseguia, e Bruna começou sentir atração pelo mesmo. Estavam na casa de praia de um amigo em comum, e como sempre estavam como unha e carne, sentiu seu rosto próximo e passou-se uma cena de eles se beijando. Ficou confusa, sabe que ele não é aqueles atores adolescentes das séries que são muito lindos e gostosos, com abdômen incrível que dificilmente tem na vida real na adolescência.
Falou para Gabriel como estava se sentido, claro que não queria ter algo com ele, sabendo que ele sentia algo por ela, tinha medo de machuca-lo e sabia que não iria se perdoar caso acontecesse. Apesar que depois que Gabriel descobriu, os dois começaram à flertar por mensagens, descobrindo prazeres um do outro, se tornando íntimos, sem caminho de volta. Estava realmente pensando em ficar com ele, sabia que seria e queria que fosse sem compromisso pois tinha certeza que não estava pronta para um relacionamento e não sentia o mesmo.
Numa noite antes dormir, lembrou dos momentos com seu ex, chorou se sentiu culpada e sentiu-se um monstro por sentir atração por alguém que não sentia amor, paixão. Esticou sua mão para fora da cama e pegou travesseiro grande que estava no chão. Colocou na cama, se agarrou no travesseiro e chorou até dormir. Acordou com os olhos inchados, cansada, com dor de cabeça e um lixo por não saber lidar com os próprios problemas, pensando em como iria arranjar soluções para eles.

Oii gente eu só postei uma parte para vê se vocês gostam,se gostaram eu posto mais coisas. Deixam nós comentários se querem mais!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor sem esperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora