Laços de verdade/mentira

0 0 0
                                    

É difícil lidar com perdas. As vezes parece que um órgão foi tirado de você. A dor da perda nunca é tão relevante, até que ela se torne sua. — Zac.

  Os quatro prisioneiros foram colocados em uma sala de paredes brancas na zona azul. Liu Chen ainda não sabia que os dois prodígios dele estavam de volta e Otávio queria manter a informação em segredo por enquanto. Ann foi designada para escoltar Owen até a presença de Otávio, onde ele teria uma longa conversa com ela. Ann abriu a porta e entrou na sala, ela não olhou para os demais jovens porque quem ela precisava estava bem alí.

— ele quer te ver. — Ann falou a Owen.

— sua traidora! É uma pena minhas mãos estarem amarradas. — Owen gritou.

  Ann puxou Owen e guiou ela até a porta, Owen estava relutante, mas não podia fazer mais do que se debater.

— Ann?

  Ann se virou lentamente e olhou para o garoto no canto da sala. Ele estava péssimo, mas ela sabia que era o irmão mais novo dela. O irmão que ela sempre quis proteger estava onde os predadores viviam.

— finalmente te encontrei. — Dave falou sorrindo.

  Ann torceu o nariz e empurrou Owen pra fora da sala. O soldado fechou a porta e Ann não pareceu se incomodar com o fato do irmão está preso, ela devia manter uma postura impecável para que o próprio irmão não sofresse as consequências, Otávio nunca deixaria um laço de amor intacto.

— não acredito que ele estava dando a vida para encontrar alguém como você. — Owen falou enquanto era levada pelo corredor.

— eu não pedi para ele me procurar. — Ann falou.

— nojenta traidora. — Owen cuspiu as palavras.

— se estivesse no meu lugar, Owen, você entenderia que ninguém é tão resistente. — Ann disse.

  O destino era a sala de treinamentos onde Owen costumava lutar com Ann, ela estava arrependida por não ter dado uma surra na garota. Lá, de pé como uma estátua de cera, estava Otávio. Era ainda mais ridículo que antes. Owen revirou os olhos quando Ann empurrou ela mais uma vez.

— não demorou muito até a sua volta. — Otávio falou — Fint está aqui também? — perguntou a Ann, ela negou — onde está seu parceiro de fuga?

— provavelmente morto. — Owen respondeu.

— temos mais duas caixas de vidro, parece que uma ficará vazia. Leva ela e o soldado. — Otávio mandou.

— eu espero que Liu Chen acabe com você logo. Ele parece te odiar mesmo. — Owen falou.

— nunca mais... — Otávio apertou as bochechas de Owen — fale uma palavra sobre o meu pai ou sobre mim. — Otávio encarou a garota com ódio, ela estremeceu — tira ela daqui.

  Ann puxou Owen e no corredor deu ordens para dois soldados, um para escoltar Owen e o outro para levar Zac. A outra função de Ann seria analisar os outros dois e ver onde se encaixariam. Ela foi para a sala onde estavam presos.

— tire o mais novo e fique com ele aqui fora até eu terminar com o mais velho. — ela falou com o soldado na porta.

  O soldado abriu a porta e puxou Dave para fora, Ann não olhou para ele antes de entrar na sala e fechar a porta. Ela olhou para o rapaz sentado no chão, ele era forte e se daria bem na zona azul.

— vou fazer perguntas e espero respostas sinceras, ou você terá problemas. — Ann avisou e respirou fundo — qual o seu nome e sua idade?

— então é você a garota por quem o Dave procurou por todo esse tempo. — o jovem falou decepcionado — ele descreveu você como alguém diferente, mas pessoas mudam quando se trata de medo ou poder. Você parece poderosa com essa arma.

Casa de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora