Capitulo 53- Precisamos dele!

3.5K 378 537
                                    

Mikey- Hanma.- Se encararam.

Hanma- Mikey, acho que não esperava que ela iria precisar da minha ajuda, não é mesmo?- Sorriu.

Mikey- Não e eu não sei o que vocês vão fazer.- Cruzou os braços.

S/n- VALHALLA!- Eles me encararam.- ESTOU AGORA MESMO DIVIDINDO VOCÊS DA 3° DIVISÃO, HANMA E EU FICAREMOS RESPONSÁVEIS POR VOCÊS, EU COMO COMANDANTE E ELE COMO VICE!

Takemichi- Como assim, S/n?- Me encarou confuso.

S/n- Você ficará como líder da 3° divisão, já irei explicar.

Baji- Espero que isso dê certo...- Suspirou.- Se não der, vamos todos se foder.

S/n- EU LHES APRESENTOS OS NOVOS MEMBROS DA VALHALLA!- Eles se aproximaram de mim e todos suspiraram surpresos.

Mitsuya- Que caralhos são...- Estava em choque.

Ran- Esse uniforme fica bonito no meu corpo.- Sorriu.

Rindou- Eu já imaginava que você ia dizer isso.- Riu.

Membro da V.- Os Hatanis?!- Arregalou os olhos.

Membro da T.- Ela tem controle sobre os Haitanis...

Mikey- O que?!- Me encarou surpreso.

S/n- ELES IRÃO ME AUXILIAR, TREINARÃO VOCÊS E ESPERO QUE OS OBEDEÇAM.- Sorri.- Normalmente o Ran não é de explicar duas vezes.

Ran- Concordo.- Colocou as mãos nos bolsos.

S/n- E O VICE-COMANDANTE DA 5° DIVISÃO IRÁ SE JUNTAR TAMBÉM! ENTÃO OS OBEDEÇAM!- Todos assentiram.

Smiley- Puta que pariu, isso vai ser um massacre.- Sorriu grandemente.- Estou arrepiado.

Baji- Já tô ansioso.- Riram.

S/n- Eu marquei essa reunião na praia, porque no templo não iriam caber todos.- Sorri.

Takemichi- Do que você tá falando, S/n-

Todos olharam pra trás, vendo o exército enorme que se aproximava, pois eu tinha chamado todos.

Taiju- Fala sério, você voltou?- Sorriu estralando os dedos.

South- Eu que não ia faltar nesse encontro épico!- Sorriu.

Izana- Presta atenção, Kakucho, o que ela mandar, faremos, entendeu?

Kakucho- Pode deixar, comandante.

Sanzu- S/n, eu chamei uma pessoa também e ela quer te conhecer.- Se aproximou de mim.

S/n- Quem?- Notei outro exército chegando.

Uma garota de cabelos brancos sorriu pra mim descendo de sua moto, uma bandeira enorme estava atrás da mesma, escrito " Gangue Brahman".

Bem-vinda a Toman (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora