MANO EU NÃO ACREDITO 7K DE VISUALIZAÇÕES AAAAA EU TO MUITO FELIZZ
Pensando seriamente em fazer um hot pra agradecer kkkkk aposto q vcs iam amar,muita gente tá me pedindo hot faz tempo ksksksksksk.
Muito obrigado pelo apoio de todos isso é muito importante já estou pensando no próximo capítulo que tem haver com os acontecimentos do mangá eu gosto de fazer um pouco parecido ksksks,bom a luta final realmente vai acontecer aq na fic mas fiquem tranquilos vcs vão ter o hot de vcs ksksks
Sério muito obrigado eu sei que demorou muito para dar notícias novamente para vocês mas estou bem e os próximos capítulos terão mais ação,não garanto que saiam ainda essa semana pois estou tendo provas e trabalhos porém como o ano já está achando terei muito tempo para fazer fic para vocês.Tinha desanimado um pouco pq perdi pessoas e acabei com problemas de auto aceitação sobre certas coisas mas me sinto melhor e muito inspirada em continuar e melhorar aos poucos com vocês,darei meu melhor de agora em diante.Obrigado por toda as mensagens boas que me mandaram e se vocês tiverem sugestões sobre próximos capítulos podem dar!!Isso foi apenas um comunicado na próxima semana se eu consiguir já atualizo vcs sobre a fic,já postando um cap pra vcs,vou tentar postar pelo menos um capítulo por semana mas não garanto nada,obg por tudo gente.Por enquanto é só,espero vocês na próxima semana😉.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka e Shinobu um amor complicado
RomanceShinobu uma hashira que se apaixona por um homem conservador e sério, mal sabe que talvez o jovem belo não seja tão tímido. Desculpe-me pelo meus erros erros de escrita.