personagens

135 5 1
                                    

Angélica : angélica tem 15 anos , e muito extrovertida , faz o que tem vontade , ela e muito barraqueira mais as vezes ela é um pouco sensível , ela também leva uma amizade verdadeira muito a serio , tipo a amizade dela com o João Gabriel e dela com a Adrieni eles são melhores amigos , pra ela a amizade deles e sem fim ...

João Gabriel : o João Gabriel tem 17 anos , e um menino muito bonito , carinhoso , baladeiro ,
Não gosta de falsidade e nem de mentira , ele tinha fama de pegador ate que ele conheceu a Adrieni , depois disso td mudou , ele começou a levar o romance deles a serio e logo pediu ela em namoro ,o João e o namorado da Adrieni , melhor amigo da Angélica e primo do João Guilherme.

Adrieni : Adrieni tem 16 anos , e uma menina muito linda , baladeira , divertida , não gosta de falsidade , as vezes ela adora arrumar briga , e um pouco ciumenta , extrovertida , meiga , carinhosa e leva o namoro dela com o João Gabriel muito a serio. A Adrieni e melhor amiga da angélica e namorada do João Gabriel

João Guilherme : o João Guilherme tem 16 anos , e um menino bonito , brincalhão , divertido , leva td na brincadeira , um pouco baladeiro. João Guilherme e amigo de tds e primo do João Gabriel.

Arye : Arye tem 15 anos , e uma menina bonita , meiga , divertida , muito barraqueira , baladeira , não gosta de relacionamentos sérios , ela gosta de curtir a vida e de experimentar de td um pouco , Arye e amiga da angelica e da Adrieni ...

Idas e vindas de um relacionamento sem fim ...Onde histórias criam vida. Descubra agora