Kate ✨acordei no dia seguinte com nenhuma vontade de acordar, hoje teria aula na escola nova, confesso que estava um pouco nervosa tia may até deixou a gente ficar em casa só que com muita insistência da minha parte eu disse que estava tudo bem.
me arrumei rápido, coloquei uma calça larga, um moletom maior que eu e um tênis branco, peguei minha mochila é desci pra tomar café, logo vi tia may e Peter já sentados na mesa.
- bom dia. - digo abraçando os dois.
- bom dia kit kate. - diz Peter colocando café em uma xícara.
- bom dia querida, dormiu bem? - pergunta tia may.
- sim, melhor impossível. - digo sorrindo pra ela logo pegando um pão e colocando presunto e queijo.
- vocês tem certeza que quer ir pra escola hoje queridos? - pergunta tia may com uma cara preocupada.
- temos tia may, um dia teríamos que voltar novamente. - disse Peter.
- sim eu sei, só que é necessário vocês ter um luto. - disse a mais velha, era óbvio que ela estaria preocupada, não fazia nem uma semana que seu irmão e sua cunhada havia morrido e eles já queriam ir pra escola.
- tá tudo bem tia may, a gente vai ficar bem. - agora quem disse foi eu, deixando ela despreocupada.
- bom se vocês quiserem ir, podem ir então. - disse ela sorrindo.
- temos que ir já, você vai levar a gente tia may? - pergunta Peter.
- vou sim, vamos. - disse ela levantando da cadeira e indo até o porta Chaves onde estava a chave do carro.
assim que entramos no carro tia may deu partida nele, não demorou muito pra chegar na escola já que não era longe, mas may insistiu em levar a gente nos primeiros dias.
- tchau queridos, se acontecer alguma coisa me liguem. - disse may e logo nos despedimos dela e entramos na escola.
assim que entramos podemos sentir olhares sendo direcionados para nós dois, sinceramente ser novata era horrível, mas fazer o que.
eu e Peter teve que passar na sala da diretora pra poder pegar os papéis dos horários das aulas, e minha primeira aula seria de artes, eu adorava fazer desenhos de alguns personagens da Marvel, e as vezes também fazia uns desenhos aleatórios.
assim que cheguei na sala tinha pouca gente até porque o sinal nem tinha tocado ainda, fiquei sentada de frente pra uma tela de pintura, depois de uns 5 minutos o sinal tocou e todos começaram a entrar logo uma menina bem estilosa sentou do meu lado e me olhou, deve ser por que eu sou novata.
- você é a menina nova né? - perguntou a menina.
- sim...- digo com um sorriso no rosto.
- prazer, Cláudia. - disse estendendo a mão pra mim.
- prazer, Kate. - digo apertando a mão dela.
- você gosta de artes? - pergunta interessada.
- gosto sim, não sou desenhista profissional mas, me dou bem. - explico pra ela.
- eu também, meu melhor passatempo. - disse Cláudia super animada falando sobre seus desenhos.
logo a professora chegou e disse que podíamos fazer qualquer desenho, desde que seja uma pintura com tinta, comecei a desenhar, e como seria duas aulas eu até tinha tempo pra fazer tudo, só que como eu sou eu resolvi fazer um desenho não muito complicado nem muito simples.
logo que faltava pouco para o desenho e pouco pra aula acabar, então eu finalizei o desenho e chamei a professora pra poder ver.
- nossas... realmente muito incrível, parabéns.... qual seu nome mesmo? - perguntou a professora impressionada.
- Kate. - digo pra ela.
- parabéns Kate, nota 10 com certeza. - disse e eu agradeci ela.
- nossa que lindo Kate. - disse Cláudia.
- obrigada Cláudia, o seu também tá muito bonito. - digo olhando o desenho dela, ela realmente tinha talento.
- você quer conhecer umas amigas minha? - pergunta Cláudia brincando com os dedos.
- quero sim. - assim que eu respondi ela levantou a cabeça com um sorriso enorme no rosto e logo me puxando pra sair da sala.
assim que ela saiu me puxando pelo corredor consegui avistar três meninas, uma com o cabelo loiro, outra com o cabelo ruivo castanho não consegui diferenciar, e outra com cabelo preto e uma outra com cabelo cacheado, logo Cláudia chegou nelas que estava encostada no armário.
- oi meninas, essa é a Kate minha nova amiga. - diz Cláudia me apresentando para as meninas, logo que ela falou "amiga" olhei um pouco surpresa para ela já que eu nunca fazia amizades tão fácil assim.
- oi prazer, me chamo Stacey. - disse a menina loira apertado minha mão.
- oi, me chamo Mary Anne, um prazer te conhecer. - disse a menina de cabelos cacheados balançando a mão pra mim.
- oi, me chamo Dawn, é um prazer enorme te conhecer. - disse a menina de cabelos pretos cheio de assessórios.
- oi. - disse a menina de cabelos ruivos castanhos, eu ainda não sei diferenciar.
- ela se chama Kristy, só é muito desconfiada com pessoas nova, mas fica tranquila. - disse Mary Anne.
- é um prazer conhecer vocês também meninas. - digo sorrindo.
- oi kit kate, já fez novas amizades? - disse Peter se aproximando.
- a sim, essas são Stacey, Dawn, Kristy, Mary Anne e Claudia. - digo apontando para todas as meninas.
- oi belas damas. - diz Peter e eu ri pela forma que ele falou.
- esse é meu irmão Peter meninas. - digo apontando para ele que deu uma piscadinha e eu dei um soquinho no braço dele.
- aí Kate, doeu. - disse massageando o local da batida.
- jura? eu achei que era pra fazer cócegas. - digo irônica e logo o sinal tocou novamente e todos foram para sua sala.
agora seria aula de matemática, e sinceramente pra ser a terceira aula é horrível, mas graças a deus seria apenas uma aula, assim que entrei na sala junto com Stacey e Cláudia sentei atrás de um stacey e deitei minha cabeça na mesa, até esse momento eu estava bem só que eu comecei a lembrar de momentos bons com meus pais - poucos momentos - e eu simplesmente comecei a chorar, claro sem que ninguém ouça.
🕊️
• bom gente, esse foi o capítulo de hoje, Jajá sai mais um. pretendo postar dois capítulos no final de semana, e um capítulo os dia de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you so - Sam Thomas
FanfictionKate Diaz Parker, uma brasileira/americana que perdeu seus pais recentemente e foi morar com sua tia em stoneybrook junto com seu irmão Peter, Kate estava totalmente em choque com o que havia acontecido, nunca pensou em perder os pais assim tão cedo...