Seul, Coréia
07/02/2022A mansão nunca esteve tão silenciosa como estava nos últimos 2 meses. Acontece que Rosé estava se sentindo tão vazia, tão para baixo, apenas porque sua mulher, Lalisa, havia saído em uma turnê com o grupo sul-coreano, mais conhecido como Blackpink. Lisa é integrante do maior girlgroup atualmente, e finalmente estava junto aos seus fãs, estava feliz, óbvio.
Porém, a saudade que sentia da mulher junto a sí, era maior. Rosé tinha uma rotina meio agitada, seu cargo no trabalho era bem importante, dona da marca Saint Laurent e modelo principal da empresa.
Estava tão atarefada que mal conseguia escrever uma mensagem para Lalisa, e claro, a Manoban também quase não tinha tempo, ambas as mulheres se encontravam com os corações apertados, apenas queriam estar junto uma da outra, era pedir demais?
Se passava das 19:30, Rosé havia acabado de chegar em casa, adentrou o quarto do casal um tanto frustrada, não conseguiu ligar para a morena, apenas queria dizer o quanto estava feliz por sua empresa ter atingido um número alto de vendas, toda a sua animação passou ao notar que não foi atendida pela mais nova.
Um tanto irritada, tirou os saltos altos os jogando com certa força no canto do quarto e logo largando sua bolsa em cima da cama, estava a ponto de chorar, também não havia notado que tinha uma outra pessoa no quarto.
— Posso saber porque a minha garota está tão irritadinha assim, uh?— Ouviu a voz da morena, primeiro pensou ser coisa da sua cabeça, mas, quando olhou em direção a voz, sentiu seu coração acelerar e rapidamente se jogou nos braços da mais baixa a apertando.
— O-o que está fazendo aqui? Não era pra estar no palco de Las Vegas agora?— A loira perguntou baixinho enquanto ainda prendia a mulher em seus braços, estava com medo de não ser real.
— Bem, na verdade era sim, mas— Um pouco sem graça, coçou a nuca sentindo o olhar curioso da mais alta— Eu meio que não estava me sentindo bem, tinha que voltar para casa, para você. Sabe, foi torturante ficar todo esses dias sem você, sem ouvir a sua voz, estava com saudades de sentir o seu cheirinho.
A cada palavra dita, Lalisa depositava um beijo no rosto da loira, até que aproximou seus lábios e finalmente os juntou, parecia ter uma corrente elétrica entre as mulheres, seus corpos clamavam para estarem juntos, sem nada ou ninguém as impedindo de estarem juntas. Quando se sentiram satisfeitas, findaram o ósculo com alguns selinhos.
— Você é tão boiola, Liz.— A loirinha disse rindo alto vendo a careta de sua garota— Podemos ir ao parque mais tarde, o que acha?
— Acho uma boa, antes preciso arrumar minha mala, enquanto isso vá tomar um banho, prometo não demorar muito e lhe acompanhar no banho, amor.
▬▭
O casal se encontrava no parque da grande cidade, andando de mãos dadas enquanto Lisa sorria toda bobinha enquanto olhava a loira ao seu lado toda animadinha, céus! Sempre era assim, Rosé sorria, Lisa sorria, qualquer coisinha que a mais velha fizesse, já era motivo para a morena morrer de amores. Caminharam até uma barraquinha de tiro ao alvo, Lisa pagou ao senhorzinho de idade que se encontrava alí, e então, se afastou um pouco e mirou a arma em direção ao primeiro alvo.
— Eu vou ganhar aquele urso pra' você, docinho.— Com um sorrisinho maroto brincando em seus lábios, acertou os primeiros alvos a sua frente. Deu pulinhos de comemoração, então, Rosé para provocar, a olhou e disse.
— Eu duvido, Manoban.
Com o cenho franzido, Lisa a olhou séria e então voltou a se concentrar nos objetos a sua frente. A morena era bastante competitiva, e oque Rosé falou foi o gatilho para que esse seu lado fosse desperto. Como uma bela jogadora, derrubou todos os alvos e sorriu convencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love is in the air
Romance[ CONCLUÍDA] Aonde Rosé e Lisa apenas queriam curtir o tempo em que estavam juntas, sendo um casal muito meloso (palavras de seus amigos)