JANEIRO DE 2016
FESTA DA EQUIPE JYPE
NARRADORAJinyoung não queria ter que segui-la daquele jeito, mas ele já sabia como ela era depois de meses de convívio. Ia encher a paciência dele até que ele fizesse o que ela queria.
Com apenas quinze anos, Shin Ryujin já era temida entre os trainees por ser decidida e falar o que pensava sem medo de julgamentos. Ele, obviamente, não tinha medo dela. Já era um adulto de vinte anos, pelo amor de Deus! Que razões teria pra temer uma menina?!
Mas, ele sabia por que estavam indo por aqueles corredores escuros da empresa, enquanto quase todo o resto do pessoal se divertia na festa. Pensar nisso o deixava cansado, pensando em como teria que se explicar para os membros. Jackson ia falar daquilo pra sempre! E o Bambam? Meu Deus que raiva que sentia só de pensar!
- Sunbae, por aqui - disse a garota o puxando pela mão pra dentro de uma das menores salas de pratica.
Ótimo, pensou ele, aquilo seria rápido e se desse sorte ele poderia voltar a festa e pedir carona a alguém pra ir pra casa. Já estava cansado e trabalharia cedo na manhã seguinte, além disso, receber mais uma declaração romântica de uma das trainees o estava deixando ainda mais desanimado. Por que essas meninas não se concentram no trabalho? Não era difícil o suficiente os treinos, as dietas e a cobrança? De onde esse povo tirava que havia tempo para romance e namoro? Além do mais, Ryujin era apenas uma menina! Onde estavam os pais daquela criatura?
- Aqui - ela diz, o puxando para o meio da sala e o segurando pelos ombros. Era engraçado vê-la tentando olhá-lo diretamente. Ela devia ter um metro e sessenta mais ou menos e Jinyoung tinha o palpite de que ela não cresceria muito mais além daquilo. Ele, no entanto, havia dado uma última espichada no ano anterior e se sentia satisfeito com seus um metro e setenta e oito. - só um momento!
A garota se apressa para uma mochila que ele não havia notado no canto da sala, e se abaixa para pegar algo. Ela usava calças escuras de um material esportivo e uma blusa grande demais pra ela, um visual extremamente diferente das outras garotas da empresa que ele havia visto aquela noite, todas de saltos altos e vestidos curtos. Ryunjin estava de tênis all star. Ele admirava sua personalidade única, por isso prometeu a si mesmo ser gentil ao dispensá-la de uma vez hoje a noite.
De repente, ela estava de volta. Um sorriso brilhante no rosto e algo pendendo de sua mão.
- Não tive tempo de embrulhar - ela disse puxando seu braço e o envolvendo no que logo notou ser uma pulseira prateada bem fininha - mas, continua sendo especial, certo?
- Ryujin-ssi... - começou o rapaz, chocado com o fato de que tinha permitido que ela colocasse o acessório em volta do seu pulso - Olha só...
- ESPERA! - ela grita, o assustando - Estamos começando errado, me deixe falar primeiro, depois você vai e me diz o que quer dizer. Já que vai me rejeitar, pelo menos me permita criar essa linda memória adolescente.
- Você... sabe?
- Que você vai me rejeitar? - sorri - sim, eu sei. É meio obvio que você vai fazer isso, você não quer namorar e não acho que serei uma exceção, diante das outras muitas meninas lindas que você já rejeitou.
- Então...
- Então por que quero dizer mesmo assim e por que o trouxe aqui? - ela ri, adivinhando novamente o que ele ia perguntar - Por que eu quero. Agora fica paradinho assim, lindo como sempre e me escuta. - ela pigarreia e Jinyoung esconde os lábios, metade em choque, metade tentando disfarçar o fato de que queria muito rir. Nunca tinha escutado uma conversa tão doida de uma garota. - Você é lindo, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love you better
Romance[Volume Três da série: IGOT7 💚] ▶ Uma sequência de Be With You Park Jinyoung sempre foi um cara pé no chão e responsável. Decidido a se dedicar ao seu trabalho ao máximo, ele nunca se deixou distrair por namoros e garotas, mesmo quando seu coração...