@10 💻📲

914 160 29
                                    

Entrar em video chamada com ➙ @euseidoseupassado //Sim: (✔) Não()

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrar em video chamada com ➙ @euseidoseupassado //Sim: (✔) Não()

Jeongin respirou fundo, sentido aquele friozinho na barriga todas as vezes que ele falava com o Hwang. Ajeitou o celular em sua frente e esperou alguns segundos até a chamada ser atendida e logo Hyunjin aparecer. E uau. Jeongin podia jurar que  a beleza do Hwang aumentava a cada vez mais. Hyunjin agora tinha todos os cabelos tingidos de roxo, que brilhavam em contraste com a luz da lampada.

Hyunjin logo virou-se na direção da camera e sorriu colocando Dori em seu colo.

-Máscara de novo, mano?-Hyunjin revirou os olhos ao ver a inseparável máscara preta que Jeongin sempre usava nas videos chamadas que eles faziam.

-Ah qual é, da para ver a beleza dos meus olhos. Deixa de ser chato.-Jeongin sorriu, mesmo sem o outro ver.

-Que olhos? A franja do teu cabelo tá tampado tudo.

-Aqui oh.-Levantou a franja e arregalou os olhos, fazendo o Hwang rir e ele soltar uma gargalhada, logo ajeitando sua franja no lugar de ante.

-Vou te levar no meu primo um dia, ele é barbeiro. Esse seu cabelinho de vassoura precisa de um corte e uma cor.

-Ta bom, cabelo de bosta de Thanos.-Hyunjin olhou indignado pela fala do mais novo, lhe lançando um olhar mortal.

-No dia que a gente se encontrar, vou te encher de tapa!

-Vai nada.

-Vou sim!

-Você não teria essa coragem. Olha pra mim.-Jeongin apontou para si mesmo.-Eu sou um bebê.

Hyunjin forçou uma risada e revirou os olhos.

-Você cansa a minha beleza.-Disse, fazendo carinho nos pelos macios da sua gatinha.

-Que beleza?

-Olha, eu não te liguei para ser ofendido.

-Ligou pra que então?-Jeongin deitou-se próximo ao celular, que se encontrava na cama apoiado por um travesseiro.

-Sei lá. Pensei que talvez você estivesse sem máscara nessa call. Mas pelo visto eu estava errado.

-Meu rosto é muito bonito para ser visto por olhos humanos.

-Humano? Eu? Com licença que eu sou um anjo.

-Caído.

-Tá me chamando de demônio?

-Você que tá dizendo, eu não disse nada.-Coçou os olhos, passando o dedo na parte superior do celular, vendo as horas.-Vou dormir, já tá tarde. Já passa das quatro horas da madrugada.-Sentou-se na cama, e pegou o celular.

-Nossa, nem percebi. Quando te liguei não era tão tarde assim.

-Era sim, já era umas três e quarenta. Mais ou menos.-Jeongin se levantou e foi procurar por um lençol mais grosso. Era quase inverno e o clima estava perfeito para dormir até as três horas da tarde.

-O que você tá fazendo?

-Pegando um lençol-Conseguiu pegar no guarda roupas e voltou para cama. -Vai dormir não?-Olhou para Hyunjin e ele negou.

-Pode ir dormir, vou ficar aqui vendo você dormir. Isso me da sono.

-Nem fodendo, vai ser estranho.

-Ah, cala a boca e posiciona esse celular num canto onde eu possa ver você dormir.

-Por que isso agora?

-Porque eu quero, adianta.-Jeongin revirou os olhos, sentindo-se feliz (?) e nervoso, afinal Hyunjin queria ve-lo dormir. Seu crush iria ve-lo dormir. E se ele falasse algo enquanto dormisse? Ou coisa pior?

Várias paranoia atacara a sua cabeça enquanto ele colocou o celular em cima da mesinha do computador, que era em frente a sua cama. Apagou a luz e deixou do abajur ligada, voltou para a cama em num pulo, se enrolou nos lençóis e olhou na direção de Hyunjin, abaixando a máscara, já que ele tinha certeza que não dava para o Hwang ver.

-Boa noite, Innie.

-Boa noite, Jinnie.

@webnamoro | hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora