Carla acordou e tentou se levantar mas Juliette não deixou.
- Linda eu preciso levantar.
- Eu sei. Juliette deu um beijo estalado no rosto da namorada antes de solta-la
Enquanto a loira tomava banho Quinzinho acordou pra mamar ele estava manhoso e agitado..
- Linda vem comigo quem sabe uma volta de carro acalma ele.
As duas foram para o carro da loira com o pequeno. Como ele não dormiu Carla parou no Paris 6 para comer.
- Amor eu não vou lhe atrasar?
- Vai não linda relaxa,na volta quem sabe ele adormece. Foi quando do nada Felipe Becari se aproximou.
- Carla será que a gente pode conversar? Tem uma mesa vazia ali...
- Qualquer coisa que você queria me dizer você pode falar na frente da Juliette mas seja breve que eu não tenho tempo pra perder.
- Eu só queria te pedir perdão por ter ficado em silêncio quando você foi acusada de me trair. Eu tava cego de raiva...
- Raiva de que?
- Você terminou comigo por não querer assumir nada e beijou seu ex no camarote do Anhembi...
- A gente tava ficando sério eu não queria mostar nada até ter certeza se íamos namorar. Eu não queria me expor antes ter certeza das coisas. Eu só beijei o Felipe em público pra ver se as pessoas que me shippavam com você e o Arthur acordavam. Eu fiquei com ele várias vezes nos últimos anos e nunca tinha mostrado nada.
- Eu só achei que as pessoas iam ver que eu tava solteira e me deixar em paz
- Agora eu te entendo mas na época eu fiquei cego. Eu achei que você tinha me escondido porque tava jogando comigo.
- Não foi isso,eu só não queria assumir algo pra logo depois terminar. Mas porque você insinuou que ia me encontrar depois da gente ter terminado?
- Mas eu ia atrás de você. Eu nem sei porque eu postei aquilo eu fui infantil mas eu tava apaixonado e tava confuso com toda aquela situação.
- Felipe...
- Como eu falei eu tava com raiva...Eu fui pro Rio decidido a ir atrás de você mas o carro que eu aluguei...Eu bati e quando eu consegui chegar no aeroporto seu voo já tinha saido...
- Eu ia te pedir em namoro e tentar te convencer que a gente não precisava ficar se escondendo por medo.
- Olha eu entendo porque você estava magoado mas mesmo assim você deveria ter falado a verdade!
- Você tem razão,eu fui um babaca, eu fiquei cego pela mágoa e eu me arrependo muito por isso de verdade. Você não merecia nada daquilo. Me perdoa?
- Eu acho que você tá sendo sincero então eu te perdoo mas eu não posso deixar você voltar pra minha vida,eu tenho outra pessoa e não da pra gente ter qualquer tipo de relação. Segue o seu caminho,de verdade eu não vou guardar mágoa e eu desejo que você seja feliz.
- Tá bom se é assim eu não vou mais te incomodar mas te esquecer eu não vou nunca. Eu realmente sinto muito por todo mal que o meu silêncio causou e eu espero que você seja muito feliz,você só merece coisas boas. Disse ele antes de se afastar deixando Juliette bem irritada.
- Que macho folgado visse.
- Linda não precisa ficar com ciúmes. Ele só veio pedir desculpas.
- Eu sei mas é foda ter que ouvir um macho falando que nunca vai esquecer minha mulher na minha frente e não poder fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴘʀᴏʙᴀʙʟᴇ ʟᴏᴠᴇ (Concluída)
Fanfiction3 Anos após o fim do BBB e um ano que Carla está fora do país. Carla retorna ao Brasil com a intensão de reconquistar sua antiga vida e uma amizade muito especial. Mas será mesmo que ela só quer a amizade? É o que vamos descobrir no decorrer da Hist...