A Viagem

680 30 16
                                    

"Vamos ver por onde posso começar??

Já sei!!! Me chamo (Seu nome) Miller, tenho 17 anos e sou de Nova York, e como toda garota tenho os meus sonhos e um deles é viajar pelo mundo. Meus pais decidiram se mudar para Tokyo no Japão, para abrirem sua 3 empresa de automóveis.

Mesmo com todo o dinheiro dos meus pais sempre fui independente, trabalhava para conquistar as minhas próprias coisas.
Mal sabia eu o que me esperava na cidade de Hiroshima."

🌺 ******* 🌺

Assim que chegamos em nossa nova casa, já fomos nos instalando e colocando os móveis nos lugares. Meu irmão mais velho Yato nasceu no Japão assim como minha mãe, então para eles será mais fácil a se acostumar com a rotina daqui.

"Como será meu dia amanhã na escola nova? Será que farei amigos? Fico nervosa só de imaginar."

-Filha, venha jantar! - grita minha mãe da cozinha interrompendo meus pensamentos.

- Já estou indo mãe!

Depois do jantar tomo um banho e apago assim que deito em minha cama.

~~Quebra de tempo~~

Já na escola, estou entrando na minha nova sala. Estou no meu último ano do ensino médio e estava muito nervosa, pois está na metade do ano e todos já se conheciam.

- Pessoal está é a senhorita Miller. - fala o professor olhando para a turma.

- O-olá, sou (Seu nome) Miller e vim de NY, tenho 17 anos e não conheço nada por aqui, então conto com vocês para me ajudarem! - ela fala fazendo uma reverência.

Todos a encaravam e começa aí a cochichar falando o quanto ela era bela, enquanto prosseguia até sua cadeira. Quando se sentou uma garota de pele morena, olhos escuros e com os cabelos cacheados se aproximou com um enorme sorriso em seu rosto.

- Ei (Seu nome), e um prazer conhecê-la eu me chamo Mia.

- O prazer e todo meu Mia. - ela a responde envergonhada.

Eu sempre fui muito tímida, e não sou de conversar muito, mas este e meu último ano então me soltar um pouco mais.

- Me chamo Kohaku! - fala um rapaz de pele clara, os cabelos em um tom castanho com pequenas mechas verdes e lindos olhos verdes como a água, que se senta na mesa a sua frente.

- Pr-prazer!

"Que ódio, não sei nem falar sem gaguejar.. Mais ele é bem bonito".

Começo a ficar vermelha quando ele me encara, Mia percebendo a situação e o interrompe.

- Para de ficar encarando a menina Haku, não está vendo que ela está desconfortável.

- N-não e nada disso não.

Fico ainda mais vermelha quando toda a sala olha para mim.

Kohaku On

" Droga! Fiquei encarando ela sem perceber. Mais tem algo em seu olhar castanhos que me trás uma sensação de paz."

S/N no Isekai Onde histórias criam vida. Descubra agora