Tory Nichols é uma garota rica de 17 anos, que acabou de se mudar para Los Angeles. Em Nova York ela era considerada a "abelha rainha", era líder de torcida, namorava o cara mais gato e popular da escola.
Robby Keene é um garoto rico de 17 anos, mora em Los Angeles desde que nasceu, é popular e faz karatê no dojo chamado "cobra kai", é considerado "pegador" e o sonho da maioria das meninas da da escola e de alguns meninos também.
////////////////////////////////////////////
TORY
Hoje vai ser meu primeiro dia na escola nova, eu não estou pronta para abandonar minha piscina, minhas viagens de férias, as festas no meu iate... Eu não vou poder ir no shopping fazer compras com tanta frequência aaaaaa eu não quero voltar para escola.ROBBY
Hoje vai ser o primeiro dia de aula, eu só queria ficar no meu quarto deitado, ou numa festa com o pessoal do karatê, as aulas são um saco, a única parte boa de voltar para escola é poder ver as gatinhas, eu pareço um escroto falando assim.TORY
Depois de acordar, já fui direto para cozinhar comer meu café da manhã que a tia Rose que trabalha aqui em casa preparou, ela é um amor de pessoa, antes ela era minha babá, mas como cresci e meu pais não queriam deixar ela sem emprego, ela virou a cozinheira, mas ela também é como se fosse parte da nossa família, eu converso com ela sobre tudo, eu acho que eu converso mais com ela do que com os meus pais, eles vivem trabalhando.
*cheguei na cozinha*Tory: Bom dia, tia Rose!
Rose: Bom dia, querida!
Tory: Não acredito, donuts no café da manhã -falo animada-
Rose: Hoje é um dia especial, então resolvi te agradar, querida.
Tory: Muito obrigada
Rose: Animada para escola?
Tory: Nem um pouco, lá em Nova York era incrível, eu tinha amigos, era popular... aqui eu não conheço ninguém.
Rose: Você é uma menina doce, vai fazer amigos rápido.
*dou um sorrisinho a ela*
Rose: Você ainda está chateada com seu pai?
Tory: Óbvio, ele nem pensou em mim... podia muito bem ter recusado essa proposta de emprego.
Rose: Ele fez isso pro seu bem, a proposta era ótima.
Tory: A nossa vida já estava ótima lá.
Tory: Rose, obrigada pelos donuts, vou ir me arrumar, se não vou me atrasar...
Rose: Vai mesmo, você demora horas se maquiando -fala rindo-
*eu dou uma risada*Vou para o banheiro, tomo um banho quente, me maquio ainda de toalha na frente da minha penteadeira, e vou me vestir, escolhi um vestido bem curto rosa, e como estava um pouco frio, coloquei uma jaqueta de couro por cima, arrumei meu cabelo, coloquei acessórios, passei perfume, calcei os sapatos e fui para sala, para esperar dar o tempo do meu motorista chegar e ir para escola...
ROBBY
Acordei, fui tomar um banho demorado, coloquei a roupa, uma camisa regata branca, calça e uma jaqueta de couro, passei perfume e fui para cozinha...
Cheguei na cozinha e vi meu pai trabalhando no macbook, dei bom dia e não fui respondido, mas já estou acostumado, ele não presta atenção em mais nada que não seja relacionado ao trabalho, calcei os tênis e peguei uma maçã para comer no caminho e fui para escola.TORY
Quando finalmente o motorista Fernando chegou, fui a caminho do colégio, Fernando não é muito de falar, então o caminho para escola foi em completo silêncio, fui a "viagem" inteira olhando para janela admirando a paisagem, Los Angeles é realmente lindo. 10 minutos depois chegamos na escola, agradeci ao Fernando por me trazer e desci do carro, suspirei e fui entrar... ao caminho da porta de entrada, percebi alguns olhares de uns meninos numa rodinha, e de umas garotas que com certeza são da equipe de líderes de torcida.Decidi ir até os meninos perguntar aonde é a diretoria, meninos costumam ser mais gentis do que meninas com menina nova, expliquei que sou nova na escola e que precisava falar com a diretora.
"com certeza é nova, nunca te vi por aqui... e impossível passar despercebida" -fui surpreendida com uma voz vindo do meu lado direto-
era de um menino com cabelos loiro escuro, olhos verdes e usando uma jaqueta de couro
Robby: Prazer, Robby Keene -falou me cumprimentando com um beijo na mão-
Tory: Muito prazer, Keene -falo com um sorriso no rosto-
Robby: Posso te levar até a diretoria se quiser
Tory: Claro que eu quero, seria muito gentil da sua parte.
*ele me acompanhou até a diretoria*ROBBY
chegando na escola, vejo uma menina loira usando um vestido curto rosa e jaqueta de couro, com certeza a menina mais linda que eu vi, ela estava conversando com os meus amigos, e perguntando aonde é a diretoria, não poderia desperdiçar a chance de acompanhar essa menina, então decidi falar.
Robby: com certeza é nova, nunca te vi por aqui... e impossível passar despercebidaNa mesma hora que eu falei me arrependi de ter dito, o que ela vai pensar de mim? vai me
achar um idiota, mas como já tinha dito, continuei, me apresentei e beijei a mão dela, me ofereci a acompanha- lá até a diretoria e ela aceitou, fiquei surpreso, achei que fosse levar um "fora" ali mesmo, será que ela ficou com dó de me dar um fora na frente dos meus amigos?
Enfim, nós fomos a caminho da diretoria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING AND QUEEN OF THE PROM
FanfictionA história vai ser sobre Tory e Robby de Cobra Kai, mas vai ser totalmente diferente da série, a personalidade dos personagens, a vida... Tudo, absolutamente tudo