desenho

1K 54 6
                                    

Sn

Assim que saí da faculdade fui para o dormitório, guardei minhas coisas tomei um banho e vesti uma roupa confortável .

Assim que saí da faculdade fui para o dormitório, guardei minhas coisas tomei um banho e vesti uma roupa confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois passei a tarde inteira assistindo Dorama .
Até que umas 6 horas da tarde minhas amigas chegaram .

-oii meninas como foi a aula de vocês?

Jennie-foi um saco , você tem sorte de ter se inscrevido em uma coisa só . Porque depois você tem a tarde inteira livre .

Minha amiga Jennie disse então eu respondi:

-Não e tão legal assim , mais amanhã eu vou procurar um trabalho pois tenho que ter dinheiro se quero morar aqui , não posso ficar só nas costas dos meus pais.

Aliás meus pais que pagam minha faculdade por isso só me inscrevi em uma , não quero ser um peso nas costas deles .

Lisa -E você vai trabalhar no que já sabe?

-Não , na procurei em uns sites que estão precisando de atendente em loja essas coisas .

Jennie- amiga você sabe fazer bebida né ?

-sim porque?

Jennie- porque eu tenho um amigo que trabalha numa boate e estão contratando ajudando para fazer as bebidas , se você quiser posso falar com ele ok.

-ok obrigada , vocês as melhores amigas que eu poderia ter , amo vocês meninas

Depois do que eu disse elas vieram correndo e me abraçaram , ficamos até tarde conversando e fazendo fofoca até que Lisa disse.

Lisa- sn como foi lá com o professor safado?

-foi normal ué , eu só ajudei ele a colocar os livros nas prateleiras e... E só, depois vim embora.

Não queria contar pra elas oque aconteceu pois estava com vergonha de falar oque tinha acontecido ,oque elas iam achar de mim.

Jennie- mais ele não tentou nada com você ? Não te paquerou ou deu em cima de você?

-Na verdade ... Tá bom vou falar só porque vocês são minhas melhores amigas ok.

Contei pra elas oque tinha acontecido desde sedo que fui pra faculdade .e o porquê de eu ter me atrasado pra aula .

Lisa- nossa que jeito mais fofo e constrangedor de conhecer seu professor kkkkkk

Jennie- né kkkkkk

-parem de rir suas idiotas kkkkk .

Lisa- mais amiga vê se não cai na desse professor ele e muito safado , ouvi falar que ele gosta de ficar com as alunas e depois ele nem olha mais na cara delas . Então toma cuidado ,porque ele só brinca com o sentimentos das pessoas.

sexy teacher 🔥🔥❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora