The End

56 9 25
                                    

POV : LOUIS

E aquilo foi o suficiente para que Harry se desmanchasse em lágrimas, durante e após ler a carta. Todo o momento eu fazia carinho em sua coxa tentando confortá-lo, mas não era o bastante. Eu o amava tanto e não suportava ver ele chorar daquele jeito, tão emocionado ao ler algo da irmã...

Niall, mamãe e papai só escutaram tudo em silêncio com os rostos tristes. Minha mãe até chorou com o lindo gesto de Gemma, e eu só tinha na mente e no meu coração que sim, Harry e eu faríamos o melhor para Luíza, daríamos o melhor pra ela. E isso não seria sacrifício algum. Desde o primeiro momento em que segurei ela nos meus braços, quando olhei nos seus olhos, quando vi seu sorriso banguela e seu olhar atento a todos os meus movimentos, quando a vi, eu não pude dizer que não. Pois sim, eu a amei desde o primeiro momento.

×

8 anos depois...

Harry e eu estávamos na cobertura do prédio 5 estrelas de Hollywood. Meu Harry Styles de tornou um grande cantor depois de ter conhecido um produtor de música, o mesmo que trabalhou com sua mãe na década de 80.

Luíza Eduarda faria parte do clipe novo chamado "Kiwi", usando a mesma roupa que Harry. Estavam tão bobos com aquela proposta feita por ela mesma e bem aceita ao olhos do produtor que não paravam de sorrir.

Era inevitável pra mim não olhar aquela cena com o sorriso formado nos lábios contraindo o máximo possível o choro que queria vir. Com o passar do tempo descobri que realmente eu era o sensível da relação, que Harry era o mais atencioso e romântico, eu era o mais debochado e ele o narcisista, eu fazia piadas sem graça e ele ria de todas elas orgulhoso por eu ter tentado...somos um equilíbrio perfeito.

— Gatinho, vamos? Loulou está na porta nos esperando ansiosa ! –ele disse com um sorriso no rosto e eu revirei os olhos. Era tão bobo ver como ele fazia tudo pela nossa garotinha.

— Acho que não é só ela que está ansiosa Sun...–disse com um sorriso cúmplice enquanto brincava com o tecido de seu paletó.

— Eu não estou ansioso, só quero que saia tudo perfeito. –ele disse fitando os meus lábios e eu os umedeci propositalmente. — Você não está querendo me provocar agora, não é Louis Tomlinson?

— Talvez. –falei sugestivo e ele arregalou os olhos rindo nasalado. — Vem cá seu chato ! –o puxei pelo tecido que antes transitava em meus dedos e começamos um beijo lento e gostoso, que resultou em apertos de suas mãos grandes e firmes na minha bunda. Carícias em sua nuca e puxões em seu cabelo que eu dava me deliciando com aquela sensação quente e boa.

— Papai Lou, você...meu Deus ! –ela exclamou rindo alto e nos assustando, o que fez nos afastármos na hora.

— Loulou, tem que avisar quando chega em algum lugar. –Harry disse sério, mas em um tom baixo.

— Desculpe, esqueci que vocês são loucos um pelo o outro...–a menina de cabelos cumpridos ondulados, os lábios carnudos e vermelhos, as bochechas levemente rosadas e os olhos verdes bem claros, o terno azul florido igual o do pai e o tom de voz debochado falou andando para a sala novamente.

— Ei, onde a mocinha aprendeu isso? –perguntei andando atrás dela com as mãos na cintura e uma feição "brincalhona", pois eu tinha achado aquilo engraçado demais.

— Eu converso muito com a vovó, sabia papai Harry? –ela disse num tom educado mantendo o sorriso discreto nos lábios. Agora com as pernas cruzadas e as mãos entrelaçadas em cima do joelho, ela olhou para Harry com os olhos cerrados e eu ri com a mão no boca, achando aquela a melhor cena do mundo.

Um Covarde Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora