Meu amado rei!

612 56 19
                                    

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Sanzu é o número 2 da Bonten, ou seja  o vice-líder.

Às vezes o chamam de cerejinha, por sempre usar cores que combinam com seu cabelo, Rosa cereja.

Bem a personalidade dele era rude, muito pavio curto, e várias vezes ignorante.

Mais com seu rei era diferente, ele o respeitava e amava, mesmo que as vezes ele gostava de o ver sentir dor e chorar, ele era leal e "nunca o trairia".

Os dois ficavam, e tinham 'algo'.

»»————>»»————>»»————>

Mikey olhava para o teto sentado em uma cadeira quando...

Toc toc

alguns sons de batidas na porta ecoaram pelo quarto.

Mais ele não respondeu e então a pessoa entrou.

- Meu rei, Quantas vezes eu disse pra você responder?... -- fala olhando pro mikey.

- hm...Sanzu, Oque vc quer?

- Você tem uma reunião mais tarde, então vim perguntar se posso te ajudar a se vestir-se. --se curvar.

- Tanto faz...--fala indiferente.

° Alguns momentos mais tarde°

- Meu rei, A pessoa com quem irá fazer a reunião é o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu rei, A pessoa com quem irá fazer a reunião é o Sr. kayru, parece que ele quer juntar sua empresa com a nossa Organização, não esqueça.

- Tudo bem.

****

Eles estavam em um armazém abandonado.

- E então Mikey oque acha do meu trato? Será benefício para nós dois!!haha! ganhar mais de 700.0000,00 por dia!!

- ..."ele quer fazer experimentos humanos." -- O Sano pensou com um rosto frio.

- "esse cara...Eu quero matá-lo" -- Sanzu controlou um pouco sua intensão assassina.

- Oh, Eu estava me perguntando, o porquê dessa demora toda no fim, Era apenas um porco se achando demais.

- Acha mesmo que está qualificado a fazer acordo com a gente?

- O'que? Você....Seu merda!! -- ia tentar agarrar o albino mais de repente congelou.

Seu merda!! -- ia tentar agarrar o albino mais de repente congelou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Onde pensa que está indo? -- O Haruchyo perguntou Sorrindo.

- Seus.....HOMENS ATAQUEM!! -- Gritou com raiva.

Mais ao contrário do que kayru pensava...

- Ei, cerejinha olha oque ele falou! haha -- Rindou fala debochado

Ran completou.

- homens ataquem, haha -- completa sarcástico.

Os homens que tinham vindo com kayru, estavam todos mortos.

E ali também, foi o fim pra kayru.

****

Após chegarem, os outros membros foram descansar ...

Sanzu estava no quarto de mikey por ordem do albino.

- Meu rei, oque deseja?...

- Quero que faça sexo, comigo.

- Rei... não é bom você fazer isso agora..

Mikey encarou o rosado, com um olhar mortal.

Então o rosado suspirou... às vezes seu Boss era muito teimoso.

Sanzu se abaixou e beijou o seu Albino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanzu se abaixou e beijou o seu Albino.

- "Desculpa, Meu rei"

Mikey estava pra ficar satisfeito, quando sentiu algo descer por sua garganta, Logo a cerejinha se afastou.

- SANZU, SEU FILHO DA PUTA! -- xingou o rosado, levantando-se e dando alguns socos no abdômen do outro.

Que gemeu com isso, aliás mikey era forte.

Ele segurou o baixinho pelos pulsos, quando de repente mikey sentiu suas partes do corpo amolecerem

O rosado o pegou no colo, e então colocou em cima da cama novamente.

- Desculpe, Meu rei, Porém o seu corpo precisa descansar.

- ....

O albino havia dormido, Afinal a droga era forte. Fazia o indivíduo não conseguir sentir seu corpo.

E então não ter forças pra falar e no fim ele apagava.

Sanzu o fez usar, pois o corpo de seu rei. não estava, em um bom estado pra fazer 'aquelas coisas.'

Continua?

Meu Amado ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora