Leia está gostando da Sn

6 0 0
                                    

Pov Leia

Hoje vi a Meggie perto da minha crush a Sn. A Meggie sabe que eu e sn nós amamos.

Sn:Oi Leia. A Meggie  estáva  falando sobre a nova música que gente . Então  quando vou poder escutar esta música 🎶. 

Meggie: É brutal , Leia.

Leia: Na verdade não  sei.

Sn: Tudo bem. Então depois...

Leia: Não estou afim hoje.

Sn: Te boas.

Luke: Sn, Sr.T está chamando você.

Sn: Ok. Tchau meninas e Luke.

Sn saiu e o Luke ficou.

Luke: Qual é  problema agora???

Leia: Maggie, vez de novo.

Luke: Ela vez de novo??

Maggie: Estava com Sn fazendo uma música muito boa por sinal.

Leia: Eu gosto dela à muito tempo que você.

Maggie: Eu não gosto da Sn.

Nesta hora Sn entra e escuta.

Sn: Eu também não gosto de você, Maggei. Eu prefiro garotas mais maduras. Você não faz meu tipo, mas o Sr.T pediu para eu ser legal com você só que eu não gosto de ser legal ninguém porque a Leia sempre fica com ciúmes por eu ser legal. Eu achei que você seria mais uma garotinha apaixonada em mim é eu está certa. Porque seus  lábios tremem quando fala não gosta de mim. Uma pena porque eu só tenho olhos para Leia e  para meu talento na música.

Luke: Sempre soube.

Leia: Gosta de mim??

Sn: Claro, mas não  estamos falando sobre nós é sim sobre o fato da Maggie  está afim de mim. Maggie, não sou para você. Eu não tenho sua idade.

Maggie: Eu não ligo. Eu gosto de você, Sn.

Sn: Não gosto de você. Eu gosto da Leia. Aliás estou feliz  que ela gosta de mim.

Luke: Tem que escolher.

Sn: Eu gosto da Leia e você Maggie é como uma irmãzinha para mim.

Maggie: Ok

Luke: Não estou afim de ver ninguém triste hoje.

Sn: Maggie, tenho um irmão e  uma irmã da sua idade . Você gostaria de algum deles??

Maggie: Sua irmã

Sn: Ok. Sou falar Mari e te falo depois.
Mas Leia quer ser minha namorada??

Leia: Sim

Fim.

Imagines Lost and Found Music StudioOnde histórias criam vida. Descubra agora