[Flynn McAllistar x Reader] Neve sobre o visco - ep.1

501 13 2
                                    

Sinopse: Com a morte de sua mãe, Flynn viu sua época favorita do ano cair no esquecimento: o Natal. Porém, a decoração natalina da vila escocesa na qual crescera nunca deixara de trazer um pouco do encanto do Natal de volta todos os anos.

Após o Apocalipse Venjix, contudo, o encanto parecia ter sido perdido para sempre... Até [Nome] e Flynn tomarem providências. Movidos por um mal entendido e sentimentos escondidos, os dois trabalharão em duas ideias fantásticas para trazer o Natal perfeito de volta para Corinto de uma vez por todas.

Shortfic| Flynn McAllistar x Reader| Projeto Imaginesland | Tema "Então é Natal" | Songfic| Música: Mistletoe - Justin Bieber

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━

E AÍ LINDA/LINDO/LINDE?

Tudo bem com você?
Espero que esteja preparada/o/e pra uma SUPER DOSE DE FOFURA NATALINA com um detalhe muito especial: essa é o meu primeiro imagine com uma Reader PcD (Pessoa com Deficiência). Ela usa cadeira de rodas!
Espero de verdade que essa história possa deixar seu coração quentinho!

Gostaria de agradecer ao cornio_ pela capa LINDA MARAVILHOSA PERFEITA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC É 1 DIVO e a _Sorvetinhuh pela BETAGEM CHEIA DE CARINHO AAAAAAA seus comentários melhoram 100% meu dia Sora <3 Também gostaria de agradecer MAIS UMA VEZ ao meu eterno melhor helpers de todos @ que sempre me salva demais <3

­Quando Flynn estacionou seu Hummer H1 na Garagem, piscou várias vezes e esfregou os olhos para ter certeza de que estava vendo direito.

— Uou! — exclamou ele, saltando para fora do carro. — Mas o que foi que aconteceu aqui?

Uma garota sentada numa cadeira de rodas saiu detrás de um pinheiro artificial montado atrás do sofá da sala de TV da Garagem e perguntou:

— Muito exagerado?

Flynn perscrutou a base dos Power Rangers RPM, deslumbrado. Bolas brilhantes, laços dourados, estrelas prateadas, anjos, renas e papais-noéis estavam espalhados de forma harmônica em todos os cantos. A escada recebera diversos enfeites feitos com galhos de pinheiros artificiais brancos, bolas de Natal azuis, prateadas e douradas e laços das mesmas cores. Estrelas e anjos pendiam do teto presos por fios de nylon. Na plataforma do topo da escada, uma enorme árvore de Natal branca se erguia entre presentes grandes de papel espelhado, mas ainda não tinha nenhum enfeite. Já a árvore debaixo, posicionada na sala de TV, era da cor tradicional: verde escura, e estava igualmente despida de qualquer decoração. Aqui e ali, arranjos delicados com as combinações certas enchiam a Garagem com o espírito natalino. Flynn estava tão absorto em admirar a decoração que demorou quase meio minuto para responder à pergunta.

— Ah-ah, não! Não! — exclamou ele ainda com ar perdido. — De forma alguma! Isso aqui tá lindo!

[Nome] empurrou a cadeira de rodas na direção do Ranger Azul com um enorme sorriso no rosto. Foi só nesse instante que Flynn percebeu que ela estava usando a cadeira manual.

— Ué, cadê a sua cadeira gravitacional? Não estava usando ela de manhã?

[Nome] suspirou com ar triste.

— Pifou depois que eu pendurei as decorações do teto. Minha mãe já veio aqui e levou pra consertar.

— Ah, você sabe que não precisava. Eu ou a Dra. K podíamos ter dado uma olhada.

Power Rangers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora