( DEPOIS QUE O CONNOR E A LUNA VOLTARAM PARA O COLÉGIO CADA UM FOI PARA SEU LADO SE ENCONTRA COM O PESSOAL)
{ COM O CONNOR}
CONNOR: Bom dia maninhos Bom dia Jean como vcs estão?
MENINOS: Bom dia.
ALBARA: Connor onde vc se meteu cara? Te liguei várias vezes e seu telefone dava so desligado.
CONNOR: Eu fui para casa ué.
INP: Aposto que estava acompanhado por uma menina.
CONNOR: É claro que não.
BRASIL: Não sabe nem mentir olha só tua cara.
ALBARA: Connor fala a verdade vc estáva ou não estava com alguma menina lá em casa.
CONNOR: Claro que não né Albara eu não conheço nem uma menina dessa escola direito como eu vou levar para casa.
ALBARA: Vc tem em ponto. Mais se eu saber que você estáva falando mentira eu vou matar a menina está entendendo.
CONNOR: Kkkkkk. Claro meu irmão ciumento.
ALBARA: Nem vem cara.
CONNOR: E aí qual é a boa para hoje?
JEAN: Estudar e ficar trancado nessa escola até o final de semana.
CONNOR: Droga esqueci que hoje começa as malditas aulas.
( OS MENINOS FICAM SE ARRUMANDO PARA IR TOMAR CAFÉ E ENQUANTO A LUNA CHEGA EM SEU QUARTO)
LUNA: Oi meninas tudo bem com vocês?
MENINAS: Dona Luna Yakov pode agora mesmo dizer para nois onde é que vc se meteu ontem que não voltou para o colégio.
LUNA: Bom dia pra vcs também.
MARY: Vai amiga desembuça onde vc passou a noite e com quem?
MYSS: E nem adianta falar que foi para sua casa que nois ligamos para lá e vc não estava.
LUNA: É que eu tive que ir na casa de uma amiga minha.
MEL: E quem é essa sua amiga? Nois conhecemos ela por um acaso ou vc passou a noite com algum garoto e não quer conta para nois?
LUNA: Eu não passei a noite com menino nenhum apenas fui na casa de uma amiga só isso e não vcs não conhecem ela. E agora vê se vcs me dão licença que eu preciso arrumar meu uniforme.
MENINAS: Ta bom.
( DEPOIS QUE AS MENINAS SE ARRUMARAM ELAS FORAM TOMAR CAFÉ E SÓ FICOU A LUNA NO QUARTO)
MARY: Alguém de vcs vai ir tomar café?
MENINAS MENOS LUNA: Sim.
MARY: Vc não vai tomar café não luna?
LUNA: Não. Vou ficar um pouco aqui no quarto mechendo no celular.
MENINAS: Ok então. Bjs amiga até depois.
LUNA: Bjs.
( AS MENINAS FORAM TOMAR CAFÉ E FICOU SÓ A LUNA NO QUARTO MECHENDO NO TELEFONE)
{ COM OS MENINOS}
BRASIL: Ai vamos tomar café galera estou com fome.
CONNOR: Podem irem vcs eu vou ficar no quarto mechendo no celular.
ALBARA: Não quer que eu traga nada pra você não.
CONNOR: Não obrigado.
ALBARA: Fechou então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLA DE ELITE ( A POPULAR DA ESCOLA E O GAROTO REBELDE)
FanfictionBOM ESSA FIC VAI SER UM POUCO DIFERENTE DAS OUTRAS. VOU CONTA UM POUCO DA HISTÓRIA DOS PERSONAGENS. LUNA: A POPULAR E A MAIS QUERIDA DA ESCOLA, A LUNA NESSA FIC VAI SER UMA MENINA SOLTA MEIGA E MUITO SENTIMENTAL TODOS OS GAROTOS DO COLÉGIO QUER FIC...